Cap 01 °[As Tecelãs do Destino]° - OgO

14 0 0
                                    

Nos primeiros séculos após a suposta vinda daquele homem iluminado que sacrificou-se para salvar a vida de seus semelhantes, coexiste com esse fato um conflito em outro "mundo" ou melhor... Em outro Orb.

Orb Auroras: A esfera a qual é constituída apenas por bruxas e bruxas, que é reinado pela Bruxa Transcendental;

Os conflitos entre as casas Branca, Negra, Rosa e Azul intensificaram-se e um determinado grupo de bruxas migrou para outra Esfera, o Orb das Trevas, um mundo que então era constituído por apenas vampiros e lobisomens. Cada casa possui uma habilidade mágica específica, super poderosa, entretanto, a punição para quem foi para o Orb das Trevas (que era visto como um inimigo, reino este de Drácula) foi a perda dessas magias específicas, ficando apenas com a magia e feitiços convencionais que toda bruxa (o) pode utilizar!

//_________________//_________________//
128 d.c
Então, após passarem pela barreira cósmica confeccionada pelas entidades que regem este mundo, as seguintes bruxas partiram para os domínios de Drácula!

• Agnês Whintone
• Minerva Whintone
• Megnūs Donquixotto

Agnês Whintone 💬 - E-Eu nunca poderia imaginar que o poder das entidades cósmicas é tão grande...

Minerva Whintone 💬 - Isto é mais que óbvio, irmã.

Megnūs Donquixotto 🗯️ - M-Merda, a barreira foi capaz de adiantar a nossa idade, estamos parecendo umas caquéticas!

Megnūs Donquixotto 🗯️ - M-Merda, a barreira foi capaz de adiantar a nossa idade, estamos parecendo umas caquéticas!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agnês Whintone 💬 - Tudo isto não importa mais Megnūs... A vaidade tornou-se um detalhe insignificante no nosso estado atual...

Agnês Whintone 💬 - V-Vamos morrer daqui a algumas horas... Em consequência da nossa desobediência!

Minerva Whintone 💬 - Irmã, não a-adinta em nada morrer lá, para morrer aqui!

Agnês Whintone 💬 - Precisamos arrumar um jeito de mantermos nossa... essência viva!

Megnūs Donquixotto 💬 - Genüs Tecum, essa é a única m-magia que eu conheço que assimila-se a imortalidade!

Minerva Whintone 💬 - Magia Impura... V-Você sabe que essa magia não nos faz viver, não é.

Megnūs Donquixotto 💬 - S-Sim, tola, entretan-

Agnês Whintone 💬 - Entretanto, mantém nossa vontade em todas as seguintes gerações vindas de nova linhagem!

Megnūs Donquixotto 💬 - N-Não me interrompa novamente, Whintone! Mas em essência, é esse o plano, fazer que nossos descendentes tragam-nos de volta, e assim possamos assim levar a glória eterna à Auroras!

Minerva e Agnês Whintone 💬 - Certo, v-vamos começar com os preparativos para a Magia Impura!

(Cric-Crac Cric-Crac)

🩸As Primeiras Trevas🦇Onde histórias criam vida. Descubra agora