─── .❥. ───
Jennie definitivamente já tinha o artigo pronto e na mesa de Lisa pela manhã e definitivamente não dormiu nenhum minuto naquela noite.
Sentada em sua mesa, Jennie pulou quando viu a sombra de Lisa parada ao seu lado. Quando ela virou a cabeça para olhar, Lisa estava segurando o pedaço que ela havia escrito firmemente em seu punho. No começo, Jennie estava com medo de que isso fosse outro fracasso — afinal, ela estava meio dormindo e fodida quando escreveu — mas quando o olhar de Lisa suavizou, ela derreteu como cera pingando sobre a lateral de uma vela.
— Bom trabalho, Kim — Lisa disse, sorrindo para ela.
Jennie soltou um suspiro audível de alívio.
— Você poderia entrar no meu escritório por um minuto, por favor? — Lisa perguntou, com a voz suave.
Mas havia uma pitada de sedução ali, e Jennie tinha certeza de que sabia o que sua chefe queria. Mordendo o lábio, ela não disse nada e se levantou, seguindo Lisa até seu escritório. Lisa trancou a porta atrás delas, fazendo Jennie engolir em seco.
A roupa que Lisa estava usando não ajudou, e nem a cor vermelha profunda e sexy de sua blusa. Jennie já estava molhada de antecipação pelo que ela hipotetizou que aconteceria em seguida. Lisa era insaciável em seu apetite por sexo, então Jennie estava bastante positiva de que o que estava por vir era um pedido — não, uma ordem — de gratificação. E, em parte, Jennie não se importava. Seus próprios hormônios já estavam enlouquecidos, e enquanto ela observava sua chefe se mover graciosamente para se sentar em cima de sua mesa, de frente para Jennie, ela sentiu seus joelhos fraquejarem.
Nada a deixava mais vulnerável do que Lisa Manoban.
— Você se saiu bem ontem à noite — Lisa finalmente refletiu, depois de deixar Jennie ferver naquele constrangimento por vários longos e dolorosos momentos.
Jennie corou, baixando o olhar e tentando não olhar para a saia de Lisa enquanto a mulher abria as pernas ligeiramente com intenção. Isso, é claro, falhou miseravelmente, e quando seu olhar se ergueu o suficiente para ver a tanga de renda vermelha de Lisa, ela sentiu seu estômago embrulhar.
— Venha aqui — ordenou a garota de cabelos escuros, chamando Jennie para se juntar a ela.
Claro, a morena obedeceu sem questionar, com o coração batendo forte no peito.
— O que foi isso? — perguntou a CEO bruscamente, referindo-se à falta de resposta verbal de Jennie.
— Sim, Srta. Manoban.
VOCÊ ESTÁ LENDO
.❥. 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐦 | 𝕵𝖊𝖓𝖑𝖎𝖘𝖆
Fanfiction𝕰𝖒 𝖖𝖚𝖊 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖊 𝕷𝖎𝖘𝖆 𝖘ã𝖔 𝖒𝖊𝖑𝖍𝖔𝖗𝖊𝖘 𝖆𝖒𝖎𝖌𝖆𝖘 𝖈𝖔𝖒 𝖇𝖊𝖓𝖊𝖋í𝖈𝖎𝖔𝖘, 𝖒𝖆𝖘 𝕵𝖊𝖓𝖓𝖎𝖊 𝖊𝖘𝖙á 𝖋𝖎𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖑𝖔𝖚𝖈𝖆 𝖕𝖔𝖗 𝖖𝖚𝖊𝖗𝖊𝖗 𝖒𝖆𝖎𝖘. 𝕰𝖓𝖖𝖚𝖆𝖓𝖙𝖔 𝖓𝖆𝖛𝖊𝖌𝖆 𝖊𝖒 𝖘𝖊𝖚 𝖗𝖊𝖑𝖆𝖈𝖎𝖔𝖓𝖆𝖒𝖊...