❥ 𝟰. 𝓔𝓾 𝓭𝓮𝓿𝓮𝓻𝓲𝓪 𝓽𝓮𝓻...

286 43 4
                                    


───

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── .❥. ───


Jennie fez questão de levar flores para Lisa no dia seguinte. Para sua sorte, Lisa já estava no escritório quando ela chegou, então ela conseguiu bater na porta dela e surpreendê-la com um buquê de lírios.

— Ei — Jennie disse timidamente, estendendo as flores com uma mão ligeiramente trêmula. — Estas... hum... Estas são para você. Eu realmente não poderia preencher seu escritório, mas eu-

— Jennie! — Lisa gritou. — Oh, meu Deus! Você realmente não precisava fazer isso. Eu-

Ignorando os protestos de Lisa, Jennie se virou e fechou a porta atrás de si.

— Você merece todas as flores do mundo, mas nenhuma se compara à sua beleza, então tive que me contentar com estas.

— São lindas, Jennie — Lisa suspirou, apertando o buquê contra o peito. — Obrigada. Muito obrigada. Ninguém nunca me deu flores antes.

— O quê? Sério? Uma garota como você? Ninguém nunca-

— Ninguém — Lisa disse a ela seriamente. — Você é a primeira a se importar comigo o suficiente para fazer algo assim por mim.

— Eu certamente me importo com você — Jennie concordou. — Mais do que qualquer coisa.

Com os olhos arregalados, Lisa perguntou: — Qualquer coisa?

— Qualquer coisa.

— Pode vir aqui? — a CEO perguntou gentilmente, longe de seu tom exigente normal.

Jennie obedeceu e, depois de colocar as flores na mesa, Lisa pegou as mãos de Jennie e a puxou gentilmente para mais perto, beijando-a assim que Jennie chegou perto o suficiente.

— Obrigada — Lisa sussurrou, ao finalmente se afastar. — Obrigada por ser minha heroína.

— Eu sempre estarei aqui por você, Lisa. Não há nada neste mundo que possa me afastar de você. Espero que você saiba disso.

Com as bochechas avermelhadas, Lisa assentiu lentamente. A jornalista tomou seus lábios novamente, tomando seu tempo para saborear o gosto.

— Merda — Lisa deixou escapar, ao se afastar pela segunda vez. — Meu batom é... desculpe.

Lutando para encontrar um guardanapo, Lisa se virou. Eventualmente, ela encontrou um e o colocou nas mãos de Jennie.

A morena apenas sorriu, dizendo: — Está tudo bem. Não houve mal algum. Pelo menos você não me deixou sair do escritório assim.

Lisa riu, balançando a cabeça, e esbarrou o nariz em Jennie, acariciando-a brevemente antes de pressionar suas testas e apoiar as mãos nos quadris da morena.

.❥. 𝐏𝐫𝐨𝐯𝐞 𝐏𝐚𝐫𝐚 𝐌𝐢𝐦 | 𝕵𝖊𝖓𝖑𝖎𝖘𝖆Onde histórias criam vida. Descubra agora