3. Meu Herói

119 16 202
                                    

Sinopse:

Sukuna sempre acreditou que seu fio do destino estava perdido, apontando apenas para o mar sem fim. Mas o que seria uma tarde comum de um pescador, acabou se tornando o dia mais importante da sua vida.

_______________________________

Legenda:

( “ Conversa duas aspas ” )

( ‘Pensamento só uma aspa com itálico’ )

( Destaque na narração em negrito sem aspas.  “Ou na fala com aspas em negrito”. )

( Narração especial em itálico )

_______________________________

Notas iniciais:
Olá meus queridos, estou com mais um capítulo do nosso querido casal 💖.
Quero fazer um agradecimento especial a Avraartes por fazer a betagem, maravilhosa.

Capítulo com 10.594 palavras.
Aproveitem!!! 💕💕

Sukuna já navegava em mar aberto, em busca de novas espécies para o aquário pessoal em sua casa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sukuna já navegava em mar aberto, em busca de novas espécies para o aquário pessoal em sua casa. Ele analisava atentamente um mapa que havia baixado da internet e mandado imprimir em uma gráfica, marcando pontos promissores para encontrar peixes exóticos.

As Ilhas Ogasawara estavam localizadas a 1.000 quilômetros ao sul de Tóquio, estas ilhas têm um clima quente o ano todo e são famosas pelas suas praias e pela diversidade da vida marinha.

O lugar perfeito para um homem maduro em sua aposentadoria precoce, devido a um acidente em seu trabalho como soldador subaquático. 

Durante quase metade de sua vida, Sukuna trabalhou embarcado em diversas viagens pelo país e pelas ilhas, fazendo com que seu amor pela vida marinha se perpetuasse após finalmente encerrar sua carreira.

Ele se acostumou e estava farto dos edifícios altos, arranha céus, buzinas de trânsito, construções, toda a poluição visual e do oxigênio da cidade. 

Por isso ele fez questão de se mudar para Hahajima, onde podia de fato aproveitar toda sua economia e se estabelecer na pequena ilha onde haviam 500 habitantes, onde era possível pessoas de qualquer classe social visitar ou viver. 

Ainda assim era a ilha mais remota do país, devido à distância desastrosa.

Ali ele também podia desfrutar de admirar diversas espécies e selecionar a sua tão sonhada coleção de vidas marinhas para o seu aquário pessoal, onde confeccionava e cuidava de seu sítio.

Não se anunciava por aí, mas também não era proibido aos residentes da própria Ilha a pesca para criação de peixes nela mesma. Também não era proibido dirigir seu próprio veículo, desde que tivesse autorização do Alcade da ilha.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

FUTARI NO EIEN | SUKUITA Onde histórias criam vida. Descubra agora