O1. sms

173 32 7
                                    

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

---------------- » « ⚜ » « ----------------

Sasuke Uchiha estava na empresa, no meio de uma reunião com acionistas importantes, sentado em sua confortável cadeira, na ponta da mesa, quando seu celular vibrou em seu bolso, em sinal de notificação.

Sasuke levou a mão ao compartimento do seu blazer, retirando o aparelho e o desbloqueando, clicando no ícone de mensagem que aparecia na parte superior da tela, enquanto um senhor de cabelos brancos e bigode baixo discursava sobre o quanto a empresa tinha crescido e lucrado nos últimos meses, mas que ainda tinham muito a conquistar. Sasuke não ligava de fato; nem sequer ouvia direito. Não depois de ler as mensagens que seu garoto havia mandado.

Suke, amor, eu preciso de vc! |📲Raposinha

Vem logo aqui em casa, por favor... Só meus dedos não estão adiantando... São pequenos demais, não me satisfazem. |📲Raposinha

Eu quero vc! |📲Raposinha

Vc e o seu pau grande e grosso, me alargando inteiro e me fazendo gemer. Eu preciso tanto de vc, Suke. |📲Raposinha

Eu não aguento mais... Me fode, por favor. Me sentir vazio dói tanto... |📲Raposinha

E, mais rápido do que julgou ser possível, digitou algo de volta:

Não sai daí, amor, eu já tô indo! |📲Sasuke

Com movimentos rápidos, ajeitando seu blazer para que tapasse o volume se formando em sua calça, Sasuke se pôs de pé, o que chamou a atenção dos ali presentes e calou o senhor grisalho que ainda falava.

— Com licença, senhores. Ouve uma emergência que necessita da minha atenção. — Lá estava o tom profundo, sem dar margens para oposições. Não era à toa que seu pai havia colocando-o no controle daquela empresa. — Preciso me ausentar, para resolver pessoalmente.

Mas é claro que sempre haveria um do contra, alguém que não valorizava de verdade o cargo que tinha.

— Não pode mandar um representante, senhor? Essa reunião é importante... — Sasuke ouviu. Logo, virou o rosto e encontrou um homem de meia idade a lhe fitar, desviando os olhos quando encontraram os seus azuis-escuro.

Uchiha teve vontade de rir. O mundo era louco.

Não, Minato. Não posso. Ele pensou. Não posso porque terei que pegar meu carro e cruzar o centro, até chegar à sua casa. Não posso porque terei que me controlar, o caminho todo, para não ultrapassar demais o limite de velocidade por ânsia para chegar até lá depressa, só pra comer seu filho novinho, com quem eu tenho um caso há meses...

O mundo era insano.

Ele só respondeu com um negar de cabeça, não querendo arriscar abrir a boca e deixar que risadas repentinas escapassem.

venha, agora! ↛ sasunaruOnde histórias criam vida. Descubra agora