---------------- » « ⚜ » « ----------------
Dois dias depois e Sasuke estava em sua sala, na empresa, revisando alguns documentos e checando e respondendo e-mails.
Se pegou, de repente, entre papéis com letras miúdas e decisões para tomar, relembrando a manhã maravilhosa que tivera com seu garoto, no dia em que ele o chamou por mensagens. Se lembrou da sensação de preenchê-lo, de tomá-lo; primeiro na maciez da cama, depois na rusticidade da cadeira, onde ambos chegaram ao ápice. Riu ao recordar da sua "crise de ciúmes" por causa de um vibrador minúsculo, e por ter querido castigar Naruto, mas não aguentado perante toda sua vontade de o ter por dentro, reivindicando-o. Uma manhã muito boa, concluiu. Maravilhosa, como sempre era quando estava com Naruto.
Ouviu batidas na porta lhe trazendo de volta para o mundo de negócios e responsabilidades, e mandou que quem quer que fosse, entrasse. Era sua secretária.
— Senhor Uchiha, a sala de reuniões já está preparada, e os acionistas à caminho. — Ela checou o tablet em sua mão, voltando então os olhos sérios para o loiro. — Devem chegar em alguns minutos. Precisa que lhe chame?
— Não, Senhorita Haruno, não é necessário. — Dispensou a mulher. — Eu já estou indo.
Ela afirmou levemente, pediu licença e saiu.
O homem se levantou de sua cadeira de couro preto, ajeitou melhor o paletó e a gravata vermelho-sangue, e se dirigiu à grande porta de madeira de sua sala.
Antes de sair, se voltou para trás, mirando o olhar além dos edifícios que eram visíveis através das vidraças de vidro grosso do prédio, em direção onde ficava a casa do garoto que lhe tirava o sono e sanidade apenas com um olhar insinuativo. Suspirando, resmungou:
— Agora tenho que terminar a reunião que você me fez interromper na terça para te foder, doce. — Soltou no ar, como se Naruto pudesse lhe ouvir. — Não que eu esteja reclamando... — Riu, visualizando em sua cabeça seu corpo embrenhado com o de pele castanha, produzindo prazer pelo resto daquele dia, até que desse a hora do pai do garoto voltar para casa. Não mesmo! — De qualquer forma, te vejo daqui a pouco.
E, abrindo a porta pelo puxador cromado, saiu da sala, fechando-a atrás de si, fazendo um lembrete mental de alta importância de que dessa vez, ele é quem procuraria pelo mais novo.
- » « ⚜ » « -
— A perna, Raposinha. — Sasuke resmungou, ondulando o quadril, comendo Naruto de uma forma lenta. — Levanta mais a perna.
Naruto obedeceu, esticando a perna assim como Uchiha pediu, deixando sua entrada livre de uma forma que o outro pudesse penetrá-la sem encontrar barreiras, tendo que lidar somente com o quão apertado Naruto era, independente de quantas vezes ou com qual intensidade era fodido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
venha, agora! ↛ sasunaru
Fanfictionandamento | sasuke uchiha x naruto namikaze | #sasunaru Onde Sasuke Uchiha é um empresário, que fode Naruto Namikaze, um garoto adolescente "necessitado" de um homem. Ou Sasuke Uchiha está em uma reunião na empresa, e recebe um SMS de seu garoto, i...