capítulo 2

2 0 0
                                    

alguns minutos atrás........





Dominic hell's

  Tiro a ultima fornada de pães do forno e respiro fundo sentindo o cheiro de pães doces me trazer uma onda de paz e tranquilidade algo que não tenho tido a meses. Guardo todos em sacos para a entrega de amanhã, lavo as mãos e as enxugo em um guardanapo.

  ZZZZ.....ZZZZ......ZZZZ

  Pego meu celular encima do balcão de atendimento.

- fala

- você tá atrasado porra. Tenho noticias urgente e você fica ai nessa porra de confeitaria. Vem agora pra cá.

  Grunho. Alecsander del'buglioli é meu meio irmão e o segundo no comando da máfia depois de mim. O cara é o mais inteligente que eu conheço mas também o maior filho da puta. Quer um exemplo? Ele me deu um tiro. Eu só tinha pegado um colar emprestado dele .

 - Não

- Ou você vem ou eu vou ai, você tem 10 minutos.- ele desliga

  Aperto o telefone na mão. Quem esse viado acha que é? EU QUE MANDO  PORRA. Eu é que vou rir por ultimo quando atirar no rabo dele .

- hum......com liçença?

  Olho pro lado e vejo uma mulher ruiva baixinha , tanto que tenho que me inclinar em direção ao balcão para vela direito, o cabelo vermelho como o fogo oscila entre tons dourados e vermelhos, seus olhos azuis  são adoráveis juntamente com  a ponta do nariz vermelho pelo frio. Porra.......as sardas me dão vontade de ligar uma por uma com a ponta dos dedos.

- Está pensando se vai atirar esse telefone em mim? 

Quase rio, mas me limito a apenas franzir o cenho , me forço a relaxar a mão em torno do celular.

- Ainda tem alguns pães doces? Porque eu realmente.......

 Ela parece meio nervosa , esse jeito meigo dela me faz querer pega-la no colo. Abro a boca pra responder porém noto uma movimentação estranha na frente da minha loja, os vidros são meio opacos por isso só vi uma sombra preta passar. Estreito os olhos e dou a volta no balcão passando pela mulher .

- Vai pra trás do balcão......- digo a voz fria - que porra......

Digo mas sou cortado pelo vidro sendo estourado  com um  tiro a minha frente. Minha reação?  Me virar o mais rápido possível e me jogar em cima da mulher nos fazendo cair atras do balcão .

  Rapidamente a coloco embaixo do balcão ao lado de um extintor e faço um sinal de silêncio pra ela , olhando em seus olhos não vejo medo vejo apenas tédio e raiva.

 que garota intrigante. Sorrio. 

 Me ergo pra cima e olho três caras vestidos de preto com armas na mão.

- que garotos malcriados- digo debochado

 Uma chuva de balas vem em minha direção, me abaixo de novo ficando cara a cara com a ruiva, seus olhos são de um lindo tom de azul.... gostaria de me perder neles. Estico a mão e pego um saco de farinha , jogo a farinha no ar e me levanto rapidamente partindo pra cima de um dos caras , desfiro socos e ouço barulhos de tiro , uma bala entra em minha coxa...merda. Arranco a arma da mão do cara que eu estava socando e atiro para todos os lados .

 A farinha se assenta no ar e consigo enxergar ao redor com mais clareza, vejo um deles sentado no chão com uma mão no abdomen que esta sangrando, um esparramado em cima da mesa com a cabeça estourada e outro a minha frente , me jogo pra cima dele nos fazendo cair no chão fico por cima e desfiro socos sem parar em seu rosto.

 

  







Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

blooming amid chaosOnde histórias criam vida. Descubra agora