Assim que o carro parou em frente a um grande portão o omega arfou surpreso, seguranças armados permitiram a entrada do grande SUV e eles passaram lentamente pelos portões.
Louis admite que já sabia que o homem provavelmente tinha muito dinheiro mas não tanto dinheiro.
A casa era enorme, daquelas que se veem em filmes, estilo provinciano, era simplesmente assustadoramente linda, tinha uma fonte na entrada e homens armados andando pelo jardim, assim como mais dois deles de guarda na porta principal.
Louis contou a quantidade de pisos de acordo com as janelas e engasgou ao perceber que tinha cinco andares, quem ao menos precisa de cinco andares?
A casa era... linda
O carro parou em frente a casa e os seguranças sairam abrindo a porta dos dois, Mikhail foi rapido ao dar a volta e esticar a mão pro garoto.
— Eu não posso sair assim, esta cheio de alfas ai fora.– O garoto falou envergonhado, e o alfa assentiu lentamente se virando pros seguranças que estavam parados como verdadeiros soldados em posição de sentido.
— Заходи и возьми одну из моих шуб, они достаточно длинные, чтобы спрятать мальчика (Entre e pegue um dos meus casacos de pele, são compridos o suficiente pra esconder o garoto). – Falou seriamente e o segurança assentiu saindo sem nenhuma palavra, o alfa se virou de volta pro garoto, dando um passo a frente pra esconder a abertura do carro de qualquer olhar curioso.– Não se preocupe, filhote, logo iremos comprar muitas roupas pra você, e sapatos também, sempre que eu te vejo você está descalço.– Torceu o nariz apoiando a grande mão no tornozelo do omega, sua mão conseguia facilmente dar a volta na pele dourada o que fez o alfa se pavonear contente, mas o que realmente o encantou foi o pequeno suspiro que o omega soltou, as pernas entreabrindo poucos milímetros por puro instinto.
— É mais fácil, pra ter atrito no pole, e alguns alfas tem coisas acontecendo em relação a pés, então ajuda na gorjeta.– Falou dando de ombros parecendo desinteressado, o alfa cantarolou em compreensão, os dedos escovando levemente a panturrilha do omega.– Não quero que me toque.– Falou entredentes, sussurrando e fazendo o alfa rir nasalado.
— Tem certeza disso, cолнце?– Sussurrou sorrindo ladino e o omega engoliu em seco se mexendo desconfortável no banco.
— Вот оно, сэр (aqui está, senhor.)– A voz do homem surgiu sem fôlego e Harry se virou vendo o segurança segurando o casaco.
— Иди на другую сторону, мой cолнце стесняется. (virem para o outro lado, meu sol é tímido.)– Falou sério e os homens se entreolharam confusos, eles se viraram lentamente de costas e Harry olhou para o omega arqueando uma das sobrancelhas.– Pronto, cолнцe, agora desça do carro, para podermos ir para dentro da casa.– Falou entregando o grande casaco de pele e o omega suspirou apertando o material nas mãozinhas pequenas.– Qual o problema, Моя дорогая? (minha querida).– O homem falou baixo, segurando o queixo do garoto menor entre os dedos.
— Não sei o que estou fazendo aqui, estou semi-nu e desconfortável, não sei quem você é ou o que quer de mim, de quem é essa casa? esse casaco? esse carro? por que esses homens te obedecem? quem é você? que língua é essa? que diabos está acontecendo?– Falou rapidamente, o inglês enrolando na ponta da língua.– eu não... eu não sei de nada.– Sentiu as lágrimas encherem os olhos.
— Черт, больше, чем блядь. (droga, mais que porra.)– sibilou sem saber o que fazer, arregalando os olhos ao ver a situação.– cолнце, eu vou... eu vou responder tudo, sanarei todas as suas duvidas, serei um livro aberto para você, mon chérie (minha querida), eu te prometo, apenas... vamos entrar, colocaremos você em algumas roupas, eu mesmo te farei um chá, e então eu responderei todoas as suas perguntas.– Falou enxugando a lágrima solitária que escorreu pelo rosto bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Наша история ꕥ l.s. a/b/o
Fanficharry não achou que fosse conhecer o amor, mas isso mudou quando ele conheceu o pequeno ômega com temperamento forte e uma péssima mira pra copos