Park Jimin

2 0 0
                                    

Oie, vou me apresentar para vocês..

Meu nome é Park Jimin e fui adotado pelos meus pais Kim Namjoon e Kim Seokjin quando tinha 2 anos e fui achado na praia, eles são cientista, trabalham com a vida marinha para ser mais especifico e quando me acharam, pensaram que fosse só um garoto normal, porém no momento que entrei na piscina que tem os golfinhos me transformei e um filhote de tubarão o qual em primeiro momento alarmo todos do laboratório mas depois que entenderam que eu era um hibrido foram se acalmando embora ainda tem alguns cientista que tem receio de entrar na água quando estou nela, não me importo muito com eles.

O importante mesmo para mim e que a minha família não me rejeita que são meus pais e meu "irmão" Kim Taehyung comumente chamo ele de taetae ele é meu melhor amigo e companheiro de quarto. Eles não tem medo de mim, porém vivem me escondendo de autoridades que de vez em quando aparecem aqui pois dizem que eles sim podem fazer mal para mim.

Sobre meu lado Tubarão, foi descoberto que eu era de uma espécie extinta o megalodon, e por incrível que pareça eu na forma transformada sou fêmea, e é possivelmente que só exista eu nesse mundo, o que tenho receio pois ser o único nesse mundo assim é meio solitário porém tento não me importar muito pois ainda tenho a companhia da minha família.

Eu moro na base do laboratório mesmo na ala dos dormitórios praticamente todo o laboratório e minha casa tem as áreas das piscinas a parte submersa que particularmente acho lindo pois conseguimos ver todo o oceano estando nele e a parte dos resgates o qual fica todos os animais resgatados, ou por estarem feridos ou com algum probleminha, eles acabam sendo resgatados e ficam aqui com nós para serem cuidados.

Minha vida é perfeita do jeitinho que é, gosto dela assim, mesmo tendo que fazer exames a cada 6 meses para ver como anda meu estado de saúde e todas as normas de segurança quando vem algum fiscal ou alguém desconhecido, eu consigo me sentir acolhido, e mesmo não querendo saber da onde eu vim, aqui é meu lar, aqui está minha família e não trocaria por nada.

  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MegalodonOnde histórias criam vida. Descubra agora