Chegada

22 1 0
                                    

Cheguei finalmente. É realmente um lugar muito bonito. Cheguei em casa, era uma casa grande e muito bonita, afinal meu pai é empresário.
Fui direto pro meu quarto. As paredes eram azul escuro com detalhes em azul claro e verde água. Era tudo muito lindo, mas infelizmente já era noite e eu não poderia aproveitar muito.
Tomei banho e me ajeitei para dormir, algo me dizia que amanhã seria um grande dia.

____________XXXXXXX_____________
-Acorda princesinha..- Ouvi o papai chamar.- Vá se aprontar para a escola.
Me levantei com um sorriso. Tomei banho rápido, deixei meus cabelos molhados mesmo. Só agora percebi que ainda não olhei o uniforme.

Saí do banheiro e vi meu uniforme em cima da cama. Era uma saia de pregas cintura alta. Uma camiseta preta por baixo da cintura alta da saia, e uma blusa de mangas longas branca com o símbolo da escola. Na verdade a blusa só tampava até pouco abaixo seios.

Vesti o uniforme que caiu bem em mim, um all star cano longo preto. Pentiei meus cabelos longos e pus meu piercing no nariz, era uma pequena argola.

Peguei meu fichário e desci.

-Bom dia querida. Seu pai já está te esperando. - Disse a mamãe.
-Ok. Tchau mamãe.

Peguei uma maçã e saí correndo em direção ao carro do papai.

-Desculpa papai.
-Está bem. Você sabe que não poderei lhe buscar não é? Ainda estarei no trabalho.
- Está tudo bem, acho que consigo voltar. Tchau papai. - Disse vendo que chegamos.

Saí do carro parando em frente á grande escola.

Aí está um grande desafio.

Apostei vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora