Já estava no quarto horário. O professor entrou na sala.
- Bom dia alunos e alunas. Hoje vamos ter uma aula diferente. Quero que vocês, junto de seus parceiros passem -Ele parou e olhou o relógio- 30 minutos juntos. Depois, cada um faz um relatório dizendo qual a imagem que ele te passou. Façam o que quiserem. Tirem fotos, conversem, namorem se quiserem, só não esqueçam o relatório.
Os alunos saím aos poucos da sala com seus parceiros.
-Então, parceira. - Disse Kyoku, parando em minha frente. Ele pegou minha mão, me puxando bruscamente me fazendo ficar colada ao seu corpo. Eu senti queimar. - Acho que já tenho meu relatório pronto. Minha parceira é linda, atraente, fofa.
-E-eu... Kyoku... E-eu...
-Você?? Não tenha vergonha de mim. Se bem que.. Você fica a coisa mais linda do mundo corada.- Ele curvou sua cabeça, cheirando meu pescoço. - Acho que estou embriagado com seu cheiro doce e viciante.. E o gosto dos seus lábios, qual será? - Disse se aproximando.Juntei o resto de consciência que me sobrava e o parei.
-Kyoku, não.
-Porque não? Eu quero isso..
-Querer não é poder.
-Gosto da sua ousadia.
-Sou ousada?
- É?
-Para com isso! Está me confundindo! -Disse rindo.
-Não fuja de mim.. Não há como.-disse me pressionando na parede e roubando um beijo meu. -Por alguns instantes eu correspondi, mas a consciência falou mais alto. O empurrei.- Apenas amizade ok?
-Amizade colorida?
- Não Kyoku. Porque você é tão safado? Que coisa. Daqui a pouco nosso tempo acaba e nós ainda não temos nada pro relatório.
- Temos sim, claro que temos.
-Claro, "Meu parceiro Kyoku é um baita safado..."
-Ah para- Ele disse com um sorriso divertido.- O que vamos fazer?
- Podemos.. Tirar uma foto!!
- Vamos logo com isso- Disse pegando seu celular. Era na verdade um Iphone.Nós fizemos várias posições diferentes, todas muito legais. Ele pegou minha nuca e me puxou pra si. Tiramos 2 fotos nessa posição. Ele tirou uma foto me beijando.
- Para, Kyoku!
- Ok, a última. - Ele disse e pegou o celular. Enquanto ele procurava um ângulo bom, o puxei pela gravata o beijando enquanto ele batia a foto.- Pronto?
- Ahan. Pois é, nosso tempo acabou.Ele se levantou e me ajudou a levantar. Olhei em seus olhos e vi que ele me encarava. Porém não era um olhar malicioso, nem sacana ou aquele olhar triste.. Não consegui decifrar..
Ao final da aula ele se ofereceu para me levar pra casa. Não deixou de ser safado por um segundo. Ao chegar em minha casa, nos ficamos nos beijando, bom, não pude resistir.