Respirei fundo e entrei na escola. Era linda. Havia um lindo jardim bem ali à frente. Eu recebia vários olhares. O vento soprou jogando meus cabelos e trazendo a tona o perfume das flores. Dei os primeiros passos e logo surgiu uma criatura fofa diante de mim.
-Olá. Sou Mariynn Tenshin. Prazer em conhecê-la. Pode ter certeza que serei sua amiga. Vem, vou te mostrar a diretoria.
-Obrigada. - Ele me devolveu um sorriso fofo. SIMPATIA IMEDIATA!!
-Qual seu nome?- Ela perguntou.
-Tae. . Tae Yuuka.Depois de todo aquele papo de boas vindas, peguei meu uniforme esportivo e a diretora me levou para a minha sala.
Ao entrar na sala recebi vários tipos de olhares. Alguns seles diziam "bem vinda" , outros diziam "Que linda" , e se perguntavam "Azul?" .
Pois é, meu cabelo é azul. Azul claro, num misto com verde água, e a raiz azul escuro. Por incrível que pareça, é natural.
Até meus 4 anos, meu cabelo era loiro, depois ficou dessa cor e até hoje é assim.Percebi que estavam todos sentados em duplas, o professor mandou eu me sentar em uma cadeira vaga. Era ao lado de um garoto lindo.
Ele tinha cabelos vermelhos, vermelhos mesmo, olhos ... Cinza? Não dá pra definir. Seu corpo era bem definido, e ele tinha um olhar vazio, sombrio.
Me sentei ao seu lado com receio. Por sorte a Mariynn era da minha sala, o que me deixou menos perdida.
Prestando atenção na aula, percebi que tudo o que o professor estava falando, eu já havia estudado. Meu pai me obrigava a ter aulas particulares fora da escola, mas ainda bem ele parou.Passou-se um tempo e tocou o sinal alertando que o primeiro tempo havia acabado. Todos começaram a sair da sala com algumas roupas nas mãos.
-Vamos Tae! Agora é Educação Física!
-Ah, claro.
-Pegue seu uniforme! -Mariynn me lembrou. Peguei meu uniforme e descemos rápido, ou chegaríamos attasadas.Fui me vestir porém o uniforme esportivo é um tanto vergonhoso. Era composto por um short um tanto curto preto de malha, uma camiseta branca com decote, porém um tanto folgada. Até que não é ruim.
Fiz um coque alto frouxo com meus longos cabelos azuis. Mariynn me puxou pelo braço até a quadra. Os garotos usavam uma bermuda vermelha e e uma camiseta preta colada.
O professor explicou algumas coisas e disse que jogaríamos vôlei. Isso me desanima, ele não vê que sou baixinha? Que coisa..
Disse que seriam as duplas de aula normal. Eu, e aquele garoto.
-Ei novata! Qual seu nome? -Ele disse se aproximando.
-Sou.. Tae.. Tae Yuuka.
-Sou Kyoku. - Ele beijou minha mão. - Me desculpe por não ter me apresentado antes .
-N..Não tem pro..problema.. -Eu estava envergonhada. Ele notou isso e deu um sorriso de canto.Nós fomos pra quadra, jogamos bem até. Ganhamos a maioria.
Finalmente o intervalo.Eu e Mariynn estávamos conversando sentadas num banco. Notei Kyoko e seus amigos conversando alguma coisa e me encarando. Eles davam sorrisinhos maliciosos. O que seria?