(se passa na faculdade/não apoio e nem gosto de pedofilia. Os personagens têm: 23 e 19 anos. Atenção: a obra é fantasiosa e se passa em um mundo alternativo, tudo é inventado).
Fiquei vários dias sem pegar naquele livro de novo, queria me concentrar nas provas porque ultimamente só tirei nota baixa, tudo culpa daquele desgraçado do “Wilson”, o estagiário. Ele andou contando tudo que faço na escola e às vezes até algumas mentiras.
─ Andy! Por que você ainda não desceu?! Eu já disse que vou limpar esse lixão que você chama de quarto. ─ gritou minha mãe subindo as escadas, batendo a vassoura nas paredes dos corredores.
Nem precisei de muito pra sair do caminho dela. Já tinha tirado notas ruins…fui dedurado, o melhor era ficar bem quieto, mas antes de sair peguei o livro e corri até o quintal. Me sentei e abri as páginas, parando no capítulo “Meu querido aluno.” confesso que esse título me deixou preocupado com o que viria. Passei mais das páginas e comecei a ler intrigado.
…
[Jackie robustez]
(Jack tem 19 anos, estudante de engenharia e ele é um homem trans]Nunca fui um dos melhores alunos na minha vida. Quando estava no infantil puxava os cabelos das crianças que faziam bullying e xingava sempre, apanhei muito. Mesmo assim, minhas notas sempre foram médias e eu conseguia passar de ano, mas de alguma forma elas começaram a decair desde que um novo professor havia chegado, Freddie.
Durante as aulas eu percebi alguns olhares estranhos vindo dele, parecia sempre olhar minha bunda quando eu escrevia no quadro ou fazia contato visual de uma forma intensa enquanto explicava, sempre em mim. Achei bem estranho e comentei com uma amiga, mas ela não pareceu levar a sério e disse que eu podia apenas estar imaginando. Continuei achando que era um flerte, mas não dei nenhuma atenção a nada disso.
─ Jackie, poderia ir até a minha sala mais tarde? Quero conversar sobre as suas notas.─ Pediu o senhor Freddie com um olhar firme, parecendo até um pouco preocupado ou…irritado?
Mais tarde, após as aulas entrei na sala dele, vendo apenas o meu professor de costas sentado na cadeira giratória até que ele se virou. Nos encaramos por alguns momentos em silêncio.
─ tem alguma ideia do porque chamei você aqui? ─ perguntou com uma expressão séria.
─ Uai, você disse que as minhas notas estão ruins e que eu devia vim aqui. ─ confuso cocei a nuca.
─ Errado. Estamos aqui porque eu devo resolver algumas coisinhas com você. Mesmo antes de chegar você já tinha comportamentos bem ruins e suas notas não eram tão boas assim…
Que mentiroso, as minhas notas eram ótimas antes dele chegar, velho idiota.
─ Você está precisando ser educado. Seus pais não te deram atenção na infância? Pra você ser como um cachorro louco. ─ Estalei a língua irritado, como ele podia me tratar dessa forma, não fiz nada.
Não consegui revidar o insulto quando ele se aproximou bruscamente de mim, pegando meu pulso com um olhar irritado.
─ Nada do que eu fiz foi suficiente pra você, ignorou todos os meus sinais…não se sente atraído por mim?
Confesso que apesar de ser um pouco mais velho do que eu ele era bem gostoso, sua barba era bem feita em um cavanhaque, seus olhos eram brilhantes e azuis e seus lábios avermelhados. Aquela camiseta grudada no abdômen definido dele então, me deixava sem ar.
─ Não que você seja feio…mas isso não parece certo. ─ respondi engolindo seco sentindo o ar da sala ficando mais quente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doces ou travessuras? Andy - contos Eróticos
FantasyJá vou logo avisando que essa leitura é apenas para pessoas mais velhas. 🔞 Mas se quiser mesmo assim você foi avisado. 🫵 ⋆✴︎˚。⋆ Andy é como qualquer outro garoto no ensino médio, exceto pela sua natureza estranha e curiosidade sem fundo. O adoles...