SUMMER POV'S
CHAPTER ONE, ACT ONE
TAKE MY HAND
DECEPÇÃO. Uma palavra curta, mas capaz de carregar o peso de um mundo. Era o que eu via no rosto deles, estampado como um rótulo que eu nunca pedi para carregar. Decepção era o que meus pais sentiam cada vez que olhavam para mim, como se minha existência fosse uma nota abaixo da expectativa, uma promessa quebrada antes mesmo de ser feita.Era óbvio que, depois de eu quase assassinar meu próprio tio, não seria mais bem-vinda nessa família. Parece que agora eu não era mais a "garotinha do papai". Ou talvez... eu nunca tivesse sido.
Nessa ilha, todos acreditavam que eu havia tentado fazer aquilo por vingança. Por acharem que, só porque ele me arrancou do lado Kook, do lado em que eu pertencia, eu quis mata-lo. Mas não seria capaz disso. Como poderia? O problema era que a verdade pouco importava. Uma vez marcado como culpado, você se torna o vilão da história, não importa o que diga.
── Senhorita Delaney. ── A cuidadora da casa, Taylor, entrou no meu quarto, interrompendo os pensamentos que corroíam minha mente. ── Seus pais estão chamando você para o jantar.
Revirei os olhos. Eles quase nunca querem nem olhar para a minha cara. E agora querem um jantar? Aí tem alguma coisa. Forcei um sorriso para Taylor, que retribuiu com um olhar gentil. Acho que eu era a única que a tratava com o mínimo de respeito naquela casa.
── Obrigada, Tay. E já avisei que pode me chamar de Summer. ── Disse, levantando e pegando minha jaqueta jogada na cadeira. O sorriso dela era a única coisa que me dava um pingo de tranquilidade. Mas não queria que ela visse a carranca que já começava a tomar conta do meu rosto enquanto descia as escadas.
Quando cheguei à sala de jantar, a atmosfera estava densa. Meus pais estavam sentados à mesa, a louça cara e brilhante estava posta, mas a comida parecia mais uma formalidade do que um convite para compartilhar algo genuíno. Meu pai tinha os braços cruzados, a expressão carregada; minha mãe parecia mais tensa do que o normal, com o olhar fixo no prato vazio à sua frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐀𝐊𝐄 𝐌𝐘 𝐇𝐀𝐍𝐃 · 𝐑𝐀𝐅𝐄 𝐂𝐀𝐌𝐄𝐑𝐎𝐍
FanfictionEm meio às praias ensolaradas e festas da elite de Outer Banks, Summer chega em busca de um novo começo, deixando para trás um passado conturbado que ela gostaria de esquecer. Ela encontra em Rafe Cameron alguém que, apesar de sua fama, a desafia e...