~•° CAPÍTULO 01 °•~

15 1 5
                                    

Era manhã, pequenos raios de sol entravam pelas brechas das cortinas, iluminando o quarto de kagueyama.

O barulho do despertador ecoava pelo ambiente, fazendo o garoto despertar
do sono em que estava.

~~~~~~~POV TOBIO KAGUEYAMA~~~~~~~

Acordei com o barulho do despertador que apitava sem parar, indicando que já eram 70:00 da manhã.

Era sábado, e eu estava na minha casa , sem nenhum objeto ou compromisso para
Hoje.

Me levantei e sentei na cama, esfreguei meus olhos com as mãos, e logo encarei o ambiente em que estava.

Mais um dia sem ele...

Me levantei da cama e estiquei meu corpo, jogando a preguiça fora e indo em direção ao banheiro.

Tomei um banho e escovei os dentes,fui para o quarto e troquei de roupa, vestindo apenas uma bermuda e uma blusa com um casaco por cima.

Saí do quarto e fui em direção a cozinha preparar meu café da manhã.

Assim que terminei de cozinhar, me sentei sobre a mesa para comer, porém, escutei meu celular vibrando, avisando que uma mensagem havia sido enviada para mim.

Peguei o celular rapidamente, com a esperança de que fosse Hinata com alguma novidade ou notícia importante.

Abri as conversas, e como era de se esperar, Hinata.

~~~~~~ chat Hinata/kagueyama on ~~~~~~~

📩 Hinata _ BOM DIAAA!!

📩 Kagueyama _ bom dia.

📩 Hinata _ credo, seu seco, cadê a animação?? hj e sábado 😁

📩 Kagueyama _ soquei no cú ,idaí?

📩 Hinata _ aff, nem sei por que eu ainda falo com vc 🙄.

📩 Kagueyama _ alguma novidade??

📩 Hinata _ não, por aqui tá tudo tranquilo, mais e aí? como vão as coisas? eu te vi na tv um dia desses kkkk.

📩 Kagueyama _ vão indo bem, já que você não tá aqui pra estragar tudo .

📩 Hinata _ para de se fazer kagueyama, eu sei que vc tá com saudades, tá praticamente escrito na sua testa.

📩 Kagueyama _ saudades de vc Hinata? vc sabe que isso é impossível, né?

📩 Hinata _ aí tá bom, menti mais que eu gosto 🙄.

📩 Kagueyama _ e quem disse que eu tô mentindo??

📩 Hinata _ o Neymar talvez.

📩 Kagueyama _ boke!

📩 Hinata _ olha, tenho que ir, diferente de vc eu me divirto ,então até mais tarde 😝.

📩 Kagueyama _ tava demorando, finalmente.

📩 Hinata _ muito engraçado kkk, tô morrendo de rir, idiota.

📩 Kagueyama _ se cuida
[mensagem apagada]

📩 Hinata _ ué, apagou por que ??

📩 Kagueyama _ não interessa, some.

📩 Kagueyama _ escreveu errado né, analfabeto kkkkkk.

📩 Hinata _ vc que e, idiota, vai se fuder.

📩 Hinata _ 🖕

📩 Kagueyama _ 🖕

~~~~~~ chat Hinata/kagueyama off ~~~~~~~

Vi sua última mensagem enviada, e logo desliguei o aparelho, colocando ao meu lado na mesa.

~•° FOREVER SUMMER °•~ Onde histórias criam vida. Descubra agora