~•° CAPÍTULO 02 °•~

5 0 0
                                    

~~~~~~~~POV KAGUEYAMA TOBIO~~~~~~

Notei que a hora havia passado, e o relógio marcava que já eram 08:30.

Caramba, a hora passou muito rápido ou é impressão minha?

Me levantei do banco em que estava, e segui o caminho até minha casa.

Passei o caminho inteiro do mesmo jeito, me lembrando e repassando aquela cena várias e várias vezes, fazendo meu coração ficar apertado mais uma vez.

Caminhava rápido com a cabeça baixa, sem prestar muito atenção em volta do ambiente em que eu estava.

Porém, não demorou muito para minha concentração ser quebrada ao ouvir alguém gritar meu nome, com uma voz muito famíliar.

Parei no mesmo momento e me virei para descobrir quem era o responsável por me chamar, e me surpreendi ao ver quem era.

Era Akaashi e bokuto, e pareciam estar bem animados em me ver.

_ HEY HEY HEY!! Olha quem tá aqui, é interessante te ver por aqui kagueyama. Bokuto disse alto, se aproximando de mim para me cumprimentar.

Nunca fui muito próximo de bokuto, e nem nos falamos muito também , mas já o conhecia a um tempo e também nos enfrentamos várias vezes em partidas, então fui comprimenta-ló.

_oi bokuto, também é interessante te encontrar por aqui. Disse pegando em sua mão para retribuir o gesto.

_ Oi kagueyama, como vão as coisas? Akaashi disse se aproximando logo atrás.

Eu também nunca fui muito próximo de Akaashi, mas confesso que o admirava bastante na época do ensino médio, e ele também era uma pessoa muito legal, era bom conversar com ele .

Oi Akaashi, é muito bom ver vocês dois por aqui. Disse o cumprimentando também.

_ o que veio fazer aqui no parque? Perguntou Akaashi ficando ao lado de  bokuto.

_ nada de mais, apenas vim correr um pouco, faço isso todos os sábados, mas e vocês, o que vieram fazer aqui ?

_ estávamos trabalhando muito ultimamente, então decidimos aproveitar um pouco e sair pra respirar um ar mais fresco , e aproveitar mais tempos juntos.
Disse Akaashi sorrindo levemente.

( Obs: Akaashi e bokuto estão casados )

_ e você em kagueyama, pretende fazer mais alguma coisa hj? Perguntou bokuto.

Logo me lembrei que havia marcado para sair com os Yamaguchi e os outros mais tarde.

_ Sim, eu vou sair pra beber com alguns amigos hoje a noite.

Ambos me encararam, provavelmente surpresos com o que disse.

_ não sabia que você era do tipo que bebia kagueyama, isso é novo. Disse bokuto.

_ poisé, pra mim também, mas sempre tem uma primeira vez pra tudo, e eu acho que também tô precisando disso.

Fiquei com o semblante triste,com os olhos baixos , fazendo ambos os dois perceberem minha atitude.

_ você não parece muito bem kagueyama, aconteceu alguma coisa??. Akaashi perguntou, parecendo um pouco preocupada.

Eu realmente estava passando por muitas coisas, porém, não gostava de demonstrar isso a ninguém, então me mantive em silêncio sobre isso.

_ apenas cansado demais. Eu disse com a voz baixa.

Notei que Akaashi fazia uma expressão de dúvida, provavelmente ele sabia que estava mal, e que também estava mentindo, mas antes que ele pudesse dizer algo, bokuto chamou nossa atenção.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 hours ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

~•° FOREVER SUMMER °•~ Onde histórias criam vida. Descubra agora