Mizuky

112 11 13
                                    

Liz: Muito bem, agora vamos para os vídeos!

Loki: Vídeos de que?

Liz: Da Mi - diz apontando para a mais nova - depois vão ser da Fang, das gêmeas e assim por diante. Os casais também vão poder ver um vídeo de como eles se aproximaram e viraram o que são hoje.

Loki: Porque só o casal pode ver?

Liz: Alguns vídeos são íntimos e vergonhosos demais para serem mostrados para outras pessoas além do casal - afirma enquanto cossa a nuca meio sem jeito.

Thor: Mas para que vamos ver esses vídeos?

Liz: Para saber a personalidade das florzinhas de Deus que não vieram, e os que estão aqui também vão ter porque eu já fiz. Lilith coloca o prime... - se interrompe quando um pequeno portal aparece em sua frente, de dentro dele sai uma coruja que carregava um bilhete em uma das patinhas - puta merda... Seguinte pessoal, vai rolar uma reunião de família que eu obviamente e infelizmente vou participar, mas o pessoal de lá já pensou em tudo e vai mandar uma amiga minha pra cá. Um aviso, se eu voltar e souber que a Lili se chateou ou ficou aborrecida uma vez se quer, o responsável por isso vai me pagar bem caro.

De repente o portal, que antes era pequeno, agora tinha ficado do tamanho de uma pessoa e de lá saiu uma garota de cabelos pretos.

Lay: Hello - diz assentado para todos presentes na sala.

Liz: Essa é a Lay, ela vai ajudar a Lilith enquanto eu tô no casos de família - diz enquanto anda em direção ao portal com a coruja em seu ombro - se comportem!

Lay: Muito bem, onde vocês estão?

Lilith: Na Mizuky.

Lay: Ainda? Certo, então pode colocar o primeiro vídeo!

Lilith: Tá bom.

O vídeo começa em um quarto, Mizuky estava sentada na de frente a uma mesa, tinham pilhas de papéis ao seu lado.

Fang: Mi, me ajuda a treinar? As crianças já dormiram e eu tô no tédio - a mais nova diz se escorando na parede.

Mizuky: Eu tô ocupada. Fala com o papai.

Fang: Ele saiu com o paba, lembra?

Mizuky: Então vai fazer qualquer coisa.

Fang: Mas...

Mizuky: Agora não dá!

Fang: É mesmo - fala se endireitando - me perdoe Mizuky, eu esqueci que a vossa grandeza é ocupada de mais.

Mizuky: É sério que você vai ficar brava com isso? - se vira para a irmã com um semblante sério - não sei se deu pra pra entender, mas eu vou te explicar - fala em um tou um pouco mais alto - EU sou a mais velha, EU sou a primogênita e sou EU  que o vovô sempre cobra. Então vê se cresce, cê já tem 13, tá grandinha o suficiente pra escutar um não e fazer birra.

Fang: É você mesmo, é VOCÊ que tem a atenção do vovô, é VOCÊ que coloca essa merda de papel na frente da sua família e é VOCÊ que precisa entender que eu tem sorte já que é pra você que a atenção tá direcionada e mesmo assim você carrega o orgulho que o vovô sente por você como se fosse um peso afasta sua família de você. Me diz, qual foi a última vez que você viu o sou namorado?

Mizuky: E-eu...

Fang: Deixa, essa resposta já me diz tudo. Pode ficar com o seu trabalho, eu não vou atrapalhar - diz se virando e saindo do quarto.

Q.D.T.

Mizuky:  Ei -  dá algumas batidinhas em uma porta - me desculpa por mais cedo, eu...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

shuumatsu no valkyrie reagindo ao futuro Onde histórias criam vida. Descubra agora