Estou deitada na cama, a posição confortável de quem já está relaxando há algum tempo, mas ainda não consegue desligar a mente completamente. O celular está em minhas mãos, e os dedos se movem automaticamente pela tela, deslizando por redes sociais ou mensagens que parecem não ter fim. A luz suave do aparelho ilumina meu rosto, criando um contraste entre o LED colorido do quarto e o brilho da tela. A tela emite uma luz azulada que reflete nos meus olhos, fazendo com que eu pisque a cada movimento, enquanto tento me concentrar em algo, mas minha atenção parece escapar a cada segundo.
O som ao fundo é baixo, quase imperceptível, mas constante — o chiado suave da chuva que começa a cair lá fora. Não é uma tempestade, mas um leve pingo que cai, quase como uma melodia tranquila. Sinto o ambiente ao meu redor se aquecer com o toque do meu corpo na cama macia, mas também com a calma que a chuva traz, como se o tempo tivesse desacelerado. Fecho meus olhos por alguns segundos e abaixo a cabeça, abri os olhos olhando diretamente para a garota nos pés da cama, passando a mão pelos meus pés suavemente enquanto olhava para Camille. Elas estavam falando sobre algo em específico que não dei bola.
A luz do LED reflete-se em seu rosto, criando um jogo delicado de claridade e sombras. O contorno de seu rosto, com maçãs suavemente definidas e uma mandíbula suave, ganha um brilho suave. A luz realça sua pele, fazendo com que ela pareça ainda mais uniforme e radiante, com um toque quase onírico. Pequenos reflexos na pele clara podem aparecer, como pontos de brilho sutil que evidenciam a suavidade de sua textura. Seus olhos castanhos, profundos e intensos, transmitem uma sensação de tranquilidade, mas ao mesmo tempo uma leve intensidade, refletindo a luz ao redor, as íris são de um tom quente e dourado, como o mel, com um brilho sutil que se intensifica à medida que a luz se reflete nelas. O cabelo dela é longo, fluido e liso, caindo em cascata até os ombros e pescoço com suavidade. O tom de castanho claro, quase um marrom dourado como seus olhos.
— Afinal... onde Maya foi?
— Ela tinha ido buscar algo, mas está demorando muito— Camilla suspirou antes que terminasse sua fala— Aposto que ela foi buscar mais algum jogo idiota de tabuleiro.
Camilla tem um cabelo na altura dos ombros, com cachos suaves que caem de forma natural, dando um toque de leveza e movimento ao seu visual. Os fios têm um tom escuro, quase negro e refletem a luz do LED de maneira sutil, realçando a textura delicada de seus cachos. Eles são volumosos o suficiente para emoldurar seu rosto de maneira harmônica, com algumas mechas suavemente caindo sobre a testa e ao redor de suas bochechas. Sua pele é morena, com um tom quente que transmite um brilho saudável e natural. O contorno de seu rosto é bem definido, com maçãs do rosto levemente salientes, o que confere a ela um ar juvenil, mas também de uma beleza madura e sofisticada. Seus olhos são castanhos escuros, têm um brilho suave e encantador, com cílios longos e curvados que intensificam o olhar. Ao lado da boca, há uma pinta delicada e evidente, que se posiciona um pouco à direita, dando um toque de charme único ao seu rosto.
— Que não seja aqueles jogos sombrios dela.
— Espero que não, da última vez você se assustou tanto que tive que dormir de conchinha com você...foi vergonhoso.
— Ei!...- Marie soltou um gritinho envergonhada, logo após perceber o que saiu pela sua boca ela ficou vermelha e se encolheu passando a mão pelo rosto— Eu não fiquei tão assustada assim.
— Assustada é pouco— Camille e eu rimos juntas após minha fala.
Ela solta um pequeno suspiro, e suas mãos, agora mais nervosas, deixam meus pés e se entrelaçam na frente do corpo, enquanto um sorriso tímido aparece em seus lábios, como se tentasse aliviar a situação, mas sem conseguir esconder a vergonha que ainda a envolve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Last Temptation - Lúcifer
Romance**Sinopse:** Quatro amigas, curiosas e ousadas, fazem um pacto arriscado: invocar um demônio para provar que o além existe. No entanto, o que parecia ser apenas uma brincadeira perigosa logo se transforma em um pesadelo indescritível. O demônio que...