AVISO IMPORTANTE AO LEITOR

8 0 0
                                    

________________________________________________________________________________

Este livro contém conteúdo explícito e que pode vir a ser perturbador, abordando temas que podem ser desconfortáveis e até traumáticos para alguns leitores. Ao continuar, o leitor deve estar ciente dos seguintes elementos presentes na narrativa:

Drogas e Abuso de Substâncias: Descrições explícitas do uso de drogas e das consequências físicas, psicológicas e sociais associadas ao vício. A obra retrata o consumo de substâncias de maneira gráfica e sem censura.

Violência: Cenas de violência intensa e explícita, incluindo agressões físicas, psicológicas e emocionais. Algumas passagens são perturbadoras e podem ser consideradas extremamente desconfortáveis para pessoas sensíveis a esses temas.

Elementos Sobrenaturais: A história envolve elementos paranormais, com seres e eventos sobrenaturais que intensificam o tom sombrio e violento da trama. Há violência envolvendo forças além da realidade humana.

Nudez e Conteúdo Sexual Explícito: O livro inclui descrições de nudez e cenas de sexo explícito, com linguagem descritiva e intensa. As relações sexuais retratadas são parte central da narrativa e podem envolver dinâmicas complexas e, por vezes, perturbadoras.

Dark Romance: A trama explora relações românticas que envolvem elementos de controle, obsessão e manipulação. O romance é marcado por uma abordagem sombria, onde o desejo e a violência se entrelaçam de forma intensa.

Linguagem Imprópria: A obra contém linguagem vulgar, profana e desrespeitosa, com diálogos agressivos e de forte impacto emocional.

Cenas Fortes e Desconfortáveis: A história pode conter passagens que provocam reações emocionais intensas, incluindo abusos, traumas, e outros momentos perturbadores que podem afetar o bem-estar do leitor.

Este livro é estritamente recomendado para maiores de 18 anos, devido à natureza explícita e potencialmente traumática do conteúdo. O autor pretende explorar questões complexas e sensíveis, sem censura, buscando impactar o leitor e provocar reflexão, mas reconhece que essas experiências podem ser desafiadoras e até mesmo desconfortáveis.

Leitura sob sua própria responsabilidade.

Este aviso está escrito de forma clara e sem margem para equívocos, de modo que o leitor tenha total consciência do conteúdo ao qual estará exposto.


Portando, boa leitura ;)

The Last Temptation - Lúcifer Onde histórias criam vida. Descubra agora