Jayden Hamilton
Após ensaiarmos a coreografia várias vezes, agora com todos os passos, paramos para descansar um pouco.
Cheguei no estúdio as cinco e ciquenta, Allie chegou as seis. Pontual, como sempre.
Ficamos ensaiando das seis até as dez da noite, havíamos parado agora. Allie estava tomando água enquanto estava entretida com algo em seu celular.
A observei por alguns instantes, ela usava um cropped preto e uma calça que modelava suas pernas e bunda.
Porra, ela definitivamente é linda, e apesar de termos ensaiado por muito tempo, ela continuava impecável.
─ Acho que está na hora de tirarmos as fotos. ─ falei, ganhando sua atenção.
─ Sério? Depois de suar e me bagunçar inteira, você quer tirar foto? ─ me olha, com descontentamento.
─ Não tem nada de errado com você, Allie. Venha logo, vamos. ─ a chamei.
Allie suspirou e cedeu, vindo até mim.
─ Temos que fazer com que pensem que temos intimidade e somos muito amigos. ─ disse ela, pegando o celular da minha mão. ─ Ponha sua mão na minha cintura, se aproxime mais e olhe para a câmera através do espelho. ─ fiz o que ela pediu.
Ela tirou a foto e em seguida peguei o celular de suas mãos, a puxei para mais perto, fazendo suas costas ficarem contra o meu peitoral e continuei segurando sua cintura.
Apoiei meu queixo em sua cabeça e tirei a foto.
─ Você é realmente pequena, pequena Allie. ─ impliquei e ela virou o rosto para me olhar enquanto ria da piada sem graça e eu tirei outra foto.
─ Engraçadinho. ─ rebateu, parando de rir.
Nos olhamos por alguns instantes.
─ Acho que daremos certo.
─ É, acho que sim. ─ concordou.
Ela suspirou e mordeu o interior da bochecha.
─ Onde quer que seus pensamentos estejam te levando, pare, Allie. ─ pedi, a virando para mim. ─ Se está pensando naquele imbecil, pare.
─ Não é isso, é que... ─ ela pareceu hesitar por alguns instantes. ─ Esse é o meu sonho, Jayden. Jacob me abandonou pra ficar com ela e eles irão participar das seleções. E se nós perdermos por minha causa?
─ Não iremos perder Conway. Você é talentosa e patina com paixão. ─ afirmei. ─ Fora que, você está com o melhor patinador.
Allie riu, empurrando levemente meu ombro e seguiu até sua bolsa.
─ Convencido como sempre, não é, Hamilton? ─ cruzou os braços, sorrindo divertida.
─ Sempre. ─ dou de ombros.
─ Obrigada por isso. Fiquei com medo de que isso não desse certo, mas fico feliz em ver que estamos conseguindo. ─ diz. ─ Mas isso não significa que eu goste de você.
Sorrio, divertido.
─ Lógico, lógico. Acredito muito. ─ assinto várias vezes, ela sorri, negando com a cabeça.
─ Você é insuportável, Hamilton.
─ Aham.
(...)
O dia já havia amanhecido fazia tempo, Allie e eu ensaiamos na pista por algumas horas enquanto o treinador Henry nos analisava e depois explicava-nos onde estávamos errando e o que tínhamos e podíamos melhorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Unpredictable
FanfictionAllie é uma patinadora artística talentosa, mas ela se vê de mãos atadas quando seu parceiro a abandona. Sem saída, ela passa a procurar um novo parceiro com o seu treinador, mas ela não imaginava que reencontraria seu inimigo do jardim de infâ...