~°𝑷𝒐𝒓 𝒇𝒂𝒗𝒐𝒓, 𝒏𝒐𝒔 𝒕𝒊𝒓𝒆 𝒅𝒂𝒒𝒖𝒊!°~

42 7 56
                                    

Pov: Onerb💙°~

Nada... Apenas nada... Não pude escutar nada além da água pingando no chão e os gritos abafados do meu irmão, eu não conseguia mais aguentar, era como eu mesmo me torturando, cada grito abafado que eu escutava doía mais no meu coração, lágrimas começaram a escorrer pelo meu rosto, só queria que aquele sofrimento todo acabasse... Mas era triste ver meu irmão se jogando no perigo apenas pra me salvar, toda vez que ele voltava machucado, me doía mais, eu sei que ele quer me proteger mas... Ver ele se torturando pra me proteger doí mais que um machucado... Depois de alguns minutos, o Cadu voltou arrastando meu irmão pela gola da blusa e o arremessando dentro da sala, ver ele daquele jeito, machucado, desmaiado e provavelmente sem vida, doía mais que qualquer coisa no mundo...

Onerb: M-muca...? *Disse se me aproximei dele, cada um daqueles machucados e cada memória que eu já passei com ele, eu não queria que fosse o fim...* P-por favor... R-responde...

Cadu: Cala boca garoto... *Ele disse e ativou a coleira de choque em meu pescoço, aquilo doía muito, eu já não controlava minhas lágrimas, aquela dor gritava no meu coração, eu só queria que aquilo acabasse* É claro... Fazendo drama *Ele disse revirando os olhos de deboche* É melhor eu ir embora do que aguentar esse chororo... *Ele disse enquanto saia da sala, deixando nós dois ali, sozinhos novamente*

Onerb: P-por f-favor irmão... A-acorda... N-não me deixa s-sozinho... P-por f-favor... *Eu implorava, cada dor em meu corpo doía, mas doía mais ver meu irmão daquele jeito, eu não queria me separar dele... Não agora...*

Muca: N-nerb... *Ele disse com uma voz fraca e rouca, parecia me machucar mais ver ele naquela situação...* E-eu nunca... V-vou t-te deixar... E-eu te p-prometo... *Ele disse e me abraçou de volta, pude sentir o sangue dele escorrendo, por que não podia voltar ao normal? Cada momento daquele lembrava cada vez mais os momentos ruins de toda a nossa vida antes de ser acolhido pelo Chip e o Bern...*

Flashback On(Alguns anos atrás)★

Era uma noite escura e chuvosa, apenas eram escutadas as gotas de chuva caindo no chão e vários passos apressados, o olhar desesperado em nosso rosto, éramos pequenos, não sabíamos usar magia, eu estava encolhido nos braços do meu irmão, os passos correndo em nossa procura me deixavam assustados, nunca sentimos essa sensação de ser caçado antes, aquilo me assustava muito...

Nerb: Maninho... *Disse em um sussurro* O que tá acontecendo?...

Muca: E-eu não sei Nerb... Mas não se preocupa... Eu não vou deixar esses homens malvados te machucarem... *Ele disse tentando me confortar e me apertando mais no abraço, suas asas nos envolveram em carinho, aquilo era assustador* Ninguém nunca vai te machucar enquanto eu estiver do seu lado... Eu prometo...

De repente alguns passos começaram a se aproximar, a gente se encolheu de medo, eu estava chorando de medo, por que? A gente provavelmente iria morrer ali... Mas de repente alguém encostou em nós dois, como estávamos com medo, nem percebemos quem era ali em nossa frente, logo senti alguém nos abraçando, eu parei pra olhar um pouco, era um garoto de cabelo marrom que parecia ter a nossa idade, do outro lado, um garoto de cabelos brancos, eles pareciam ter dó da gente ou algo assim...

~★𝑬𝒏𝒕𝒓𝒆 𝒂𝒔 𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆𝒍𝒂𝒔★~Onde histórias criam vida. Descubra agora