>Naruto Uzumaki<

0 0 0
                                    

Caraaaa eu to viciada nessa musica kkkkk quem quer saber o nome dela e "Ela e louca mais e minha",boa leitura princesas poderiam deixar uma estrelinha para mim se gostarem? Desde ja agradeço tenham um bom dia❤
______________________________________

Naruto-kun? Pergunto entrando na sala do meu namorado,o setimo hokage kkk ele ta bem oculpado esses dias então não esta indo muito para casa,então como boa esposa vim aqui trazer algo para ele comer afinal tenho certeza que ele não comeu nada.

Sn:Naruto-kun? O chamo entrando na sala e logo fecho a porta,reparo na sala e vejo que esta com as janelas fechadas tornando a sala um lugar dificil de enchergar ele.

Naruto:Sn? Esculto sua voz rouca e baixa,olho em direção a sua voz e por um pouco de luz vejo ele..com olheiras horrivel e um olhar cansado.

Sn:Vim trazer comida para você.... Falo e vou ate ele.

Naruto:Não precisava se preocupar querida. Falo se levantando com um pouco de dificuldade da cadeira.

Sn:Preciso sim afinal sou sua esposa,bom eu trouxe seu almoço. Falo e amostro uma bacia que esta dentro de uma sacola a qual eu carrego.

Naruto:Obrigado.... Fala e ficamos em um silencio um tanto desconfortavel.

Apos uns segundos em silencio eu decido quebrar o silencio.

Sn:Onde esta shikamaro? Pergunto finalmente percebendo que o loiro esta sozinho na sala.

Naruto:Eu liberei ele hoje mais cedo... Fala se sentando na cadeira novamente.

Sn:Entendi....oque acha de descansar um pouco? Falo me aproximando com um sorriso meigo deixando a comida encima da mesa.

Naruto:Mas eu tenho tantas papeladas para ver querida. Fala e olha para cima de sua mesa que esta cheia de papeis.

Sn:Então eu vou ajuda-lo. Falo e vou ate as janelas e abro um pouco as cortinas.

Naruto:Não precis-

Sn:Nananinanão,eu vou ajudar sim. Falo e termino de abrir as janelas finalmente vendo a bagunça que aquele lugar estava.

Naruto:Ta... Fala desistindo pois sabe que não consegue argumentar algo contra sua namorada teimosa.

Eu dou um sorriso vencedor e me aproximo da mesa vendo os papeis em cima dela.

Sn:São dos novos anbus. Falo pegando os papeis na mão e observando os dados.

Naruto:Sim,eu preciso ver todos e organizar para mandar ainda hoje para o departamento. Falo com uma voz cansada.

Sn:Va comer,eu organizo e vou te falando. Falo e me sento em uma cadeira e logo pego os papeis organizando eles por ordem alfabetica,olho e vejo naruto pegar o pote e começar a comer e comrço a falar as informações.

Sn:O primeiro e o Akira Uzumi tem 21 anos e considerado prodigio por seu clã,ele controla o ar e a água,e como especialidade de seu clã ele tem habilidades com armas,principalmente com kunais. Falo e passo para a proxima ficha.

Sn:Essa e a Kazumi Hyuga ela tem o byakugan,tem 20 anos e otima em estratégias na formação de planos. Falo e continuo falando por mais 15 minutos ate terminar todos e coloco os papeis organizados em cima da mesa.

Naruto:Obrigado por ajudar querida,depois vou chamar alguem para levar esses papeis,e a comida estava otima! Fala e levanta da cadeira.

Sn:De nada,tem mais o que para fazer? Falo observando ele se levantar.

Naruto:Agora mais nada. Fala se aproximando de mim.

Sn:Entendi,que tal irmos para casa? Falo em levantando da cadeira.

Naruto:Claro.

Sn:Vamos. Falo e ando com ele ate a porta,saimos e ele tranca a porta.

                 Quebra de tempo

Naruto:Finalmente em casa. Fala e se joga no sofa deitando a cabeça no travesseiro.

Sn:Kkkkkk. Dou risadas achando engraçado ele afundar um pouco no sofa.

Naruto:Vou tomar um banho...ai eu durmo. Fala e se levanta rapidamente correndo lara o banheiro.

Me sento no sofa e fico mechendo no celular.

                    Minutos depois

Estavamos deitados na cama,ainda era 7 horas mas pelo visto naruto esta muito cansado ja que dormiu.

Continuo mechendo no celular por alguns minutos ate que eu fico com sono,coloco o celular na mesinha ao lado da cama e me viro fechando os olhos,segundos depois sinto maos na minha cintura me puxando levemente ate que sinto o Naruto me abraçar e logo adormeço...

______________________________________

Genteeeeee o que acharam? Gostaram? Espero que sim kkkkk bom como vocês sabem eu acabei perdendo a minha antiga conta,então estou nessa agora kkkkk vou continuar postando capitulos aqui quando consiguir,bom tenham um bom dia beijos princesas













Sn×Garotos AnimesOnde histórias criam vida. Descubra agora