Acho que nunca fiquei tão feliz em voltar á casa, estou cheia de saudades das minhas Magui's e da Carol.Eu adoro ir ver os jogos da minha seleção, e a melhor parte é que vai ser no Porto só que no dragão.
Vou estar só com a Magui Esteves pois as outras têm coisas para fazer.
Agora me encontrava no carro a caminho da casa dos meus pais ou seja a minha antiga casa.
- pronta? Já não vens cá a bué - pergunta a minha mãe
- sim, espero que esteja a mesma coisa - digo com um sorriso
- pelo o que eu soube não mudaram nada- completa o meu pai
Continuamos o nosso caminho a conversar até chegarmos a casa.
Como o meu pai disse eu não venho aqui a muito tempo pois mudei-me para Lisboa com 17 anos e depois fui para Paris e o resto já sabem.
Sai do carro com uma mala de mão e entrei na casa junto do meu pai, quando entrei pude ver várias fotos minhas e do meu irmão.
Olhei em volta e vieram-me a cabeça memórias que eu nem sabia que existiam.
Subi e dei de cara com a porta do meu quarto, consegui identificar por causa dos brilhantes espalhados pela porta.
Entrei no quarto e vi que não tinha mudado nada, bem, tinha mudado alguma coisa pois pedi que tirassem alguns posters e tudo mais.
Olhei para as luzes pregadas na parede que continham pequenas molinhas onde pendurei várias Polaroides.
Sentei-me na minha cama e pude deitar-me e foi como se tivesse relembrado todas a noites que passei nesse quarto.
- Meu amor, vou dar um passeio pela cidade, queres vir? - perguntou a minha mãe
- claro - digo
Me levanto da cama e saio com a minha mãe.
Andávamos pelas ruas e durante esses momentos a minha mãe reconheceu umas 300 pessoas.
Agora ela estava a conversar com alguém e decidi continuar a caminhada.
Andei até um banco onde vi uma loira sentada.
- Leonor?!? - digo chocada assim que a vejo
-Lenaaa!!- a mesma exclama e nos abraçamos
VOCÊ ESTÁ LENDO
I'm better with you
FanfictionHelena Ferreira, irmã de vitinha, é uma menina com muitos traumas, que acaba tendo que deixar seu país e se reencontrar com o seu amor de infância