Capítulo 5

3 0 0
                                    

Com a chegada de Impe ao palácio, o tenente Kobra o leva para a sala do relatório, onde escreve um relatório sobre como foi toda a missão desde o início da luta até o final.

Uma frase escrita no relatório chamou a atenção dos tenentes, principalmente de Smoke.

''O oponente era formidável e escondia um segredo, foi difícil, mas superei o inimigo e o matei rapidamente''.

A suspeita que ficou no Smoke era de que, para seu primeiro inimigo, Impe chegou sem nenhum arranhão no palácio. 

Discutindo isso com os outros tenentes, ambos decidem interrogar mais detalhadamente como foi a luta contra Ink, mas, Impe dizia apenas as mesmas coisas que havia escrito no relatório, deixando os tenentes sem nenhum abertura para outras questões, os fazendo simplesmente ignorar o caso e pensar que o inimigo era só, super fraco.

Após a luta, Impe é concedido um dia de folga para se preparar até o próximo inimigo.

Com esse dia de folga, Impe passeia um pouco pelo parque.

O dia estava bonito, um calor considerável, mas nada alarmante.

Impe então senta em um banco enquanto assistia as crianças brincarem e começa a escrever em seu papel algumas coisas que aprendeu durante a luta.

Impe: Família Null é...

Impe: Eles parecem ser problemáticos.

Impe: Uma família que arquiteta o crime no mundo, eles não são peixe pequeno.

Impe: Me surpreende o governo ainda não ter tomado nenhuma providência contra eles, prefiro acreditar que eles só são muito bons se escondendo.

Impe então guarda o papel em sua mochila e se solta no banco.

Impe: Ou então, eu devia ter apenas deixado aquele cara vivo.

Impe: Talvez eu teria mais informações sobre essa família Null se eu tivesse deixado ele vivo, acho que vacilei.

Após isso Impe acaba dormindo no banco e é acordado pelo seu amigo Arca, que passava por ali a caminho do mercado.

Arca, Ei Impe, acorda cara.

Impe então toma um susto e acaba acordando.

Impe: Qual é cara, não me acorda desse jeito.

Arca: Mas eu não te acordei de jeito nenhum, eu só te chamei.

Impe: Tá, tá, enfim, precisa de algo?

Arca, Eu só vi você dormindo igual um sem teto e pensei que você tinha morrido.

Impe: Poderia estar morto, mas eu tô vivo, então vou voltar a dormir tá

Arca: Não, agora é sério, quero falar um pouco com você.

Impe: Você chegando em mim assim querendo conversar? 

Arca: É, sei que não faço isso mas, tenho algumas perguntas.

Impe: Claro, vai em frente.

Arca: Qual seria sua reação se alguém te chamasse pra sair?

Impe pela pergunta inesperada acaba olhando em choque para Arca.

Arca: Que cara é essa?

Impe: Nada... a pergunta só foi meio inesperada, só isso.

Impe: Bom, eu não costumo falar muito com garotas e nem com pessoas no geral, então eu nunca fui chamado pra sair.

Arca: Entendi, obrigado mesmo assim.

Impe: Sem problemas, era só isso?

Arca: Sim, era só isso mesmo, nada mais.

Impe: Certeza?

Arca: Absoluta absoluta. 

Impe: Bom, se você tá falando né...

Impe: Vou voltar a dormir então.

Arca: Certo, até mais, Impe.

Impe: Até, eu acho?

É a primeira vez que ele me faz uma pergunta dessas, que estranho.

Será que ele se apaixonou por alguém?

Fico feliz por ele, eu acho.

Impe então acaba caindo no sono e a manhã vira, onde Impe irá enfrentar um novo inimigo.






















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sovereign: o mundo injustoOnde histórias criam vida. Descubra agora