⚠️capítulo não revisado⚠️
CAPÍTULO 5 : Final
-- O que iremos fazer? - Fushiguro questionou calmamente enquanto olhava para o rosado. -- Você o quer? - perguntou.
-- Claro que eu quero! Que pergunta estúpida é essa?! - Yuuji rosnou. -- Só queria te contar sobre isso e nada mais. Eu vou cuidar do bebê sozinho e por isso ele não precisa ter nada a ver com você, entendeu? - o rosado apontou o dedo para o moreno que estava sem expressão facial no momento. -- Esse encontro é mais como um aviso para nos deixa em paz. Não quero um canalha como você na presença do meu filho. - o rosado comentou com um olhar de desprezo.
Fushiguro Megumi suspiro enquanto massageava sua testa. -- Você não pode fazer isso, ele também é meu filho. Entendo que você me odeia mas não vou abrir mão dessa criança. - o moreno disse firmemente ele poderia ser uma merda mas não ia abrir mão da sua criança. -- Tanto você quanto eu , termos direito de está presente na vida dele e não me importo o que falem não vou abrir mão. - o moreno fez seu discurso enquanto o rosto do rosado passava de desprezo para raiva em um instante.
-- COMO OUSA! Você acha que ainda tem direito de alguma coisa? Despois de tudo que você fez! Seu infeliz! Inútil! - Yuuji se lenvatou e deu um passo em direção do moreno. -- SAIA DA MINHA FRENTE AGORA SEU FILHO DA MÃE! NEM PENSE QUE VOU DEIXAR VOCÊ FAZER O QUE QUISER. JÁ ENTREI EM CONTATO COM MEU ADVOGADO, FUSHIGURO E ELE ME DISSE QUE NÃO PRECISO ME PREOCUPAR COM ESSE ASSUNTO POIS COM SUAS AÇÕES O JUIZ NÃO PERMITIRIA SUA PRESENÇA NA VIDA DE UMA CRIANÇA. -- o rosado exclamou com raiva.
-- Irei entrar em contato com o meu também. Isso não pode acontecer, ele é meu filho também. - O moreno disse enquanto se lenvatava do sofá. -- Até logo, Yuuji Itadori. - disse enquanto saia da casa da prima.
.
.
.
Assim que ele saiu o rosado faltava arranca os cabelos enquanto xingava o outro de tudo. Ele só se acalmou quando as meninas o abraçaram enquanto diziam palavras de conforto. -- Ninguém vai tirar seu bebê de você, Yuuji. - Nobara garantiu enquanto o mencionado soluçava. -- Não é verdade, amor? - ela perguntou a outra morena que assentiu enquanto dizia -- Vou quebrar na porrada quem tenta. - o rosado sorriu enquanto pensava que tias ele arrumou para seu filho.
.
.
.
.Quatro meses depois como Megumi disse o rosado recebeu uma carta do juiz pedido sua presença no tribunal. Como era obrigatório ele foi , e ele estava nervoso com o veredito mas seu advogado mencionou que era praticamente impossível ele perde a guarda da criança então pediu para ele se manter calmo que ele resolveria o caso.
Ele se manteve sã. Acho que o juiz notou sua tremedeira pois ele o fez mais perguntas que o necessário e isso só fez sua ansiedade aumentar. Nanami Kento seu advogado, logo o defendeu e disse que era normal uma pessoa gestante está estressada ainda mais quando está resolvendo um processo desse. O juiz teve que concorda com isso e o deixou em paz agora indo com perguntas para o Fushiguro que estava ao lado da sua advogada Mei Mei, ela que tinha um sorriso de vitória no rosto e isso o fez por um momento dúvida das habilidades do seu advogado.
Yuuji mal ouviu o discurso naquela pequena sala. Mas quanto o juiz deu seu veredito ele acordou.
-- Cheguei a minha conclusão. - o juiz disse enquanto cruzava os dados sobre a mesa. -- A guarda da criança irá ficar com a mãe. -- Yuuji nem ligou quando foi chamado de mãe ele estava feliz que a guarda era dele. Mas perdeu o brilho logo depois. -- Mas, o pai terá direito de visitar e pega a criança uma vez ao mês para passar alguns dias com ele. - continuou o juiz enquanto escrevia algo -- Como o senhor Fushiguro disse que estava disposto a ajudar nas obrigações com a criança sem ter obrigação já que a mãe do réu disse que não era necessário. Eu recomendo vocês entrarem em um acordo. - o velho fez uma pausa. -- Isso será vantajoso para os dois e principalmente para que a futura criança não cresça entre desavenças dos pais. - disse o juiz. -- Por fim. Esse veredito estará em pé até que a criança esteja com idade suficiente para escolher com quais dos pais quer ficar. - o juiz terminou seu veredito e disse para eles se retirarem por hoje. Sua assistente passou mais algumas informações sobre o assunto antes de dizer o dia para eu e Fushiguro assinamos a papelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Então Me Explica
Fanfictioncom os olhos lacrimejando yuuji não podia acreditar no que estava vendo... o seu namorado estava o traindo com o seu meio irmão.