Salém- 1680
𝘋𝘪𝘢𝘴 𝘋𝘰𝘴 𝘔𝘰𝘳𝘵𝘰𝘴
𝘌ra um dia especial para muitos pois para muitos era um dia em que se colocava uma nova flor nova onde corpos são enterrados e dia de um novo recomeço para bruxas.
Evanora Harkness estava andando por Salém com as irmãs de Agatha assim como várias bruxas de Salém mas Agatha no dia dos mortos para ela era um dia extremamente especial o dia que os espíritos estão andando por Salém mas não significava de que Agatha adorava andar por aí e sentir presença de pessoas mortas que nem conhecia.
Agatha gostava de ficar em seu quarto sozinha sempre que conseguia já que as vezes dividia o seu quarto com algumas de sua irmãs. E nesse dia era um dia perfeito para que Agatha conseguisse ficar sozinha aproveitando a brisa do anoitecer por sua janela.
Agatha com apenas seis anos de idade era viciada em histórias que envolviam a Santíssima morte. Bom era assim que todos a chamavam a que todos temiam em Salém.
Agatha estava sentada em sua cama acompanhada por um livro e uma caneta que ela levemente mordia enquanto lia o livro que ela tinha achado em um a biblioteca e falaram que era ótimo. Agatha estava concentrada em seu livro mas quase caindo no sono e seus olhos ficando cada vez mais pesado até que um vento se instala no quarto causando arrepios em Agatha. E Agatha sabia quem era a pessoa que a esperava ali
Assim que o vento parou Agatha rapidamente tirou a caneta da boca e olha para o canto do quarto vendo uma figura escura com um véu tampando seu rosto e ela sabia quem era ali
Agatha ficou olhando para a mulher por alguns minutos quando viu a figura abrir os braços em um convite para que Agatha abraçasse a figura à sua frente, então foi o que Agatha fez. Ela levantou da casa se desequilibrando um pouco pela cama ser maior que a própria, mas mesmo assim ela continuou correndo até chegar na mulher à sua frente que no mesmo momento a abraçou.No momento que a menor correu até A morte a mesma a pegou com cuidado à envolvendo em seus braços com delicadeza- 𝗣𝗿𝗶𝗻𝗰𝗲𝗽𝘀 𝗠𝗲𝘂𝘀 - A morte fala enquanto faz carinho no cabelo da menor que estava agarrada em seu corpo com a cabeça deitada em seu ombro enquanto tentava tirar o véu da mulher que deu usa leve risada extremamente gostosa e logo deixando Agatha tirar o Véu e olhar nos olhos de Agatha novamente. Morte reconhecia aqueles olhos em qualquer lugar, era impossível esquecer aqueles olhos da cor do céu Agatha era a única que despertava sentimentos tão vivos e puro no coração negro da Morte.
Morte foi a caminho da cama de Agatha e sentou na cama com Agatha ainda em seu colo enquanto passava a mãos em seu cabelo ondulado - Estavas me esperando pequena perdoe-me por demorar muito.. Tive muito trabalho a fazer - A morte falava com total sinceridade, totalmente apaixonada naqueles olhos penetrantes que aquela pequena tinha mesmo tendo seis anos de idade, conseguia fazer o coração que A morte nem sabia que batia errar as batidas
- Acho que está na hora de criança estar dormindo, não é mesmo? - Morte falou enquanto Agatha deitava sua cabeça no ombro da Morte
- Não consigo dormir, eu quero ficar conversando com você! - A pequena fala mesmo morrendo de sono ainda tenta força o olhar para conseguir ficar mais tempo com a Morte
- Sabe que amanhã eu estarei aqui novamente pequena! Então é hora de você descansar dormir tarde demais, faz mal para criança - A morte fala quando faz Agatha olhar para ela e dar um beijo na testa de Agatha fazendo a mesma começar a ficar ainda mais sonolenta e rapidamente fechar os olhos deixando o corpo se deitar no colo da Morte que coloca a pequena na cama e deixa seu livro e caneta ao lado de Agatha para quando ela acordar o livro estar na mesma página que ela parou.
Assim que Morte se levanta ainda segurando a Pequena em seu colo, ela deita Agatha com cuidado na cama e pega a coberta cobrindo Agatha para que ela não sinta frio essa noite pois estava realmente muito frio. Então Morte passou as mãos no cabelo de Agatha e deu um beijo em sua testa sabendo que logo ao amanhecer iria esquecer da Visita da Morte assim como todas as noites que a Morte a visitava e assim Morte fez. Tirou da memória de Agatha que tinha menos alguns detalhes que que sempre ficavam na cabeça de Agatha a memória de que a Morte estava com ela pra sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘙𝘦𝘤𝘦𝘯𝘵𝘪 𝘐𝘯𝘪𝘵𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘝𝘪𝘵𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢
Fanfic1680 𝘖𝘯𝘥𝘦 𝘢 𝘏𝘪𝘴𝘵𝘰́𝘳𝘪𝘢 𝘤𝘰𝘮𝘦𝘤̧𝘢 Agatha era uma criança como as outras, mas será mesmo que ela era normal? A Protegida pela morte.