Amor, amor e amor!

Após um tempo eu dormi. Mas, logo acordei com minha mãe chamando para o café da manhã. Levantei-me e fui ao banheiro, depois bati na porta do quarto em que o Filipe dormiu, e ele estava divinamente lindo, cheiroso e arrumado, enquanto eu estava de pijama e com um coque bem no alto da cabeça. Descemos para a cozinha e tomamos café. Depois disso, deitamos no sofá à espera de que algo caísse do céu e nos levasse a algum lugar. Passamos tanto tempo ali, que quando demos conta havíamos dormido e acordamos para almoçar. Depois do almoço eu tomei um banho, troquei de roupa e decidimos ir tomar um sorvete, ali mesmo na praça em que havia perto da minha casa. Compramos o sorvete e fomos para a praça. Eu, como sempre distraída e desastrada, me melei inteira. E ele, para me deixar mais nervosa, me sujava com o dele, foi um verdadeiro meleiro, e tivemos que voltar pra casa imediatamente após tudo ocorrer.
Entramos em casa e ele estava sem ar de tanto rir, enquanto eu estava de cara fechada e com muita raiva. TINHA SORVETE NOS MEUS BRAÇOS E ATÉ NO MEU CABELO.
Minha mãe me olhou com cara de "achei que você já tinha passado dos 4 anos de idade" e disse ao Filipe que quando saísse comigo para tomar sorvete, ele deveria levar lenços para me limpar. Isso só aumentou a minha raiva, e subi até o quarto para me lavar.
Tomei banho e não desci, e não falei nada com ninguém. Queria dar um gelo em todos, e sair do quarto só quando estivesse pronta para o show.
Dormi, e quando acordei já era noite. Havia muitas mensagens do Filipe, e só respondi um "daqui a pouco a gente sai, vê se fica pronto até antes das 21h", então levantei e fui me arrumar. Estava graciosamente linda. Amarrei o cabelo de um jeito "bagunçado", coloquei um short, um tênis e uma blusa de frio do Filipe que estava no meu quarto, pois no dia estava frio. Fiz a maquiagem, abusei do perfume e desci.
Na sala estava o meu namorado me esperando, tão lindo que nem eu acredito que ele me pertence. Estava com uma blusa de frio, uma calça branca, um tênis e um de seus seus bonés. Saímos.
À noite foi maravilhosa. Muita paz, muito reggae, muita erva...
O dia amanheceu e estávamos chegando em casa. Meus pais estavam acordados, iriam passar o dia numa fazenda de uns amigos deles, e minha irmã iria junto. Comemos algo, e eles se despediram dizendo "Juízo!" e logo saíram. Subimos para meu quarto e deitamos. O sono foi maior que qualquer outra coisa, e quando acordamos já passava das 14h. Adeus planos de ir ao clube, vamos ao plano B! Levantei-me, preparei algo para comermos (não foi miojo), e depois voltamos ao quarto para dormir mais um pouco.
Amanhã o dia seria difícil. Segunda-feira, colégio, distância entre nós. Ah, preciso de férias!
Se passava das 21h quando ele foi embora. Arrumei as coisas do colégio, tomei outro banho, e adormeci sem nem ter notícias dos meus pais.

Era manhã de segunda-feira e eu estava lá, sentada na 4ª cadeira da 6ª fila no lado esquerdo da sala. A aula era de química. Eu nunca gostei, mas também não tinha dificuldades. Nunca prestava atenção pois a aula era extremamente chata, então eu escrevia algumas coisas, e dessa vez escrevi uma carta que ficaria ali no meu caderno até o momento certo de ser retirado dali. Logo vocês saberão o que tem na carta.

Um mês se passou, vi o Filipe 15 de 30 dias e já estou louca para reencontrá-lo. Hoje é o nosso dia, o dia em que fazemos um mês de namoro!

A garota de fases.Onde histórias criam vida. Descubra agora