Our dangerous love

193 33 49
                                    

A brisa quente de verão fazia a atmosfera parecer mais leve. JJ estava se preparando para sair, animado para se encontrar com os amigos em uma festa na praia. Ele abriu o armário e, após alguns minutos de indecisão, decidiu por um short curto e uma camiseta justa que caía bem em seu corpo.

— Perfeito! — murmurou para si mesmo, admirando-se no espelho. Ele não podia deixar de sorrir, ansioso para curtir a noite.

Enquanto isso, Rafe estava na sala, mexendo no celular e tentando ignorar a bagunça que havia se instalado em sua mente. Ele não podia evitar o fato de que se sentia um pouco inseguro sobre JJ. Embora eles estivessem em um relacionamento casual, a intensidade de seus sentimentos o assustava.

Quando JJ apareceu na sala, com o short que mais parecia uma faixa de tecido aos olhos de Rafe e a camiseta que se ajustava perfeitamente ao corpo, Rafe parou de mexer no celular e olhou para ele, uma mistura de admiração e ciúmes brotando dentro de si.

— Você vai mesmo sair com isso?

JJ levantou uma sobrancelha, confuso.

— Por que? Está feio?

— É curto demais — Rafe disse, cruzando os braços, seu olhar fixo em JJ. — Você sabe como aqueles filhos da puta te olham.

JJ revirou os olhos.

— Eu não ligo.

— Mas eu ligo.

— Você está brincando? Isso é ridículo, Rafe. Eu não vou me vestir da maneira que você quer. Isso é meu estilo!

— Estilo? — Rafe replicou, a voz se elevando. — Você não pode simplesmente ignorar como isso me faz sentir. É como se você estivesse pedindo para eles te olharem!

— Isso não tem nada a ver com você! — JJ disparou, ja irritado.— Eu sou livre para me vestir como quiser! Se você não confia em mim, talvez devêssemos repensar nosso "relacionamento".

Rafe ficou em silêncio por um momento, seu olhar se suavizando, mas a insegurança ainda o dominava.

— Eu só estou tentando cuidar de você, JJ. Não quero que você seja um alvo.

JJ revirou os olhos, cansado de sentir que precisava justificar sua aparência.

— Eu não sou um "alvo". E, se você realmente se importa comigo, deveria confiar no que eu faço, em vez de ficar me dizendo como me vestir.

— E se isso me machuca? — Rafe perguntou, a voz se tornando mais baixa. — Eu só… eu só não sei como lidar com isso.

— Rafe, você precisa entender que seu ciúme não é saudável. Eu gosto de você, mas não posso deixar que isso estrague tudo. Se você não consegue lidar com isso, não sei o que fazer.

Rafe olhou para JJ, seu coração acelerando. Ele queria se desculpar, mas o orgulho e o medo de perder JJ eram mais fortes.

— Eu… que se foda, não posso fazer isso, JJ. Não posso apenas deixar você sair assim.

Com isso, JJ pegou a chave do carro e deu um último olhar para Rafe, que estava paralisado na sala.

— Talvez você devesse pensar sobre o que realmente quer. Porque isso não vai funcionar se você não conseguir confiar em mim.

E, com um movimento decidido, JJ saiu de casa, batendo a porta atrás de si. Rafe ficou parado, ouvindo o som do motor do carro se afastando, o peso do que havia acontecido pairando no ar.

Ele se deixou cair no sofá, a cabeça entre as mãos, sentindo-se dividido entre o amor que sentia por JJ e as inseguranças que o consumiam. As dúvidas e o ciúme continuavam a atormentá-lo, e ele sabia que precisava mudar, mas a luta interna parecia cada vez mais difícil.

𝗢𝗕𝗦𝗧𝗜𝗡𝗔𝗗𝗢𝗦 ୨ৎ jj e rafeOnde histórias criam vida. Descubra agora