Choi Semi
📼
♡Na primeira hora em que me sentei no banco do avião, esperei um pouco. Ouvi o piloto dizer, com uma voz robótica: "Coloquem os cintos, por favor, pois vamos decolar". Eu quase tive um treco. Aigo! Parecia que havia uma bolinha no estômago, batendo nas paredes a cada momento de nervosismo.
Por sorte, o voo durou apenas uma hora e meia. E para facilitar, eu dormi o voo inteiro - ainda acho que tinha algo suspeito naquele suquinho de caixinha.
Quando o senhor Jay e eu saímos do saguão do aeroporto e fomos para o lado de fora, nos deparamos com o carro que ele alugou. Era um conversível branco, só não me lembro da marca agora... Era Masera-alguma coisa. Não importa, só sei que era lindão.
Jay colocou nossas malas no porta-malas e abriu a porta para que eu entrasse primeiro, no banco ao lado do motorista. Ele entrou logo em seguida.
- Tome, senhorita - disse ele, estendendo-me um óculos escuro. - É para se proteger do sol e da poeira que pode facilmente entrar nos olhos por causa do vento.
Peguei o óculos das mãos dele e agradeci. Logo, já estava com os óculos no rosto. Eu devia estar a cara da riqueza.
Ser pobre não é legal, não recomendo!
Era simplesmente incrível andar em um conversível! Muito diferente de estar em um carro normal, fechado, exceto pelas janelas. Era como se eu estivesse voando. Como o hotel onde ficaríamos não era muito perto, deu para aproveitar bastante a paisagem pelo caminho.
Ah, a praia! Quando meus olhos viram aquelas águas brilhantes e azuis, foi como se eu estivesse olhando para uma pintura cheia de tons de azul, verde, e muito glitter prateado. Era tão lindo que me dava vontade de chorar.
...
Minutos depois, já estávamos saindo do lobby do hotel, logo depois que o senhor Jay confirmou tudo sobre nossos quartos. Eu estava mais focada nas decorações, que eram incrivelmente lindas.
- Aqui está - disse ele, entregando-me a chave do quarto. - Vamos arrumar nossas coisas e, quando for meio dia e meio, sairemos novamente, certo?
- Sim, senhor.
Entramos em nossos quartos. O meu era perfeito para uma ou duas pessoas. Tinha uma cama grande no canto, um guarda-roupa claro ao lado de uma porta que provavelmente dava para o banheiro, uma TV sustentada por um suporte de madeira branca decorada com flores da mesma cor, com detalhes dourados. E uma janela próxima à cama, não muito grande, mas com uma bela vista do mar azul e da areia branca lá embaixo.
Arrumei algumas coisas da mala e troquei de roupa. Sinceramente, não me sentia muito confortável usando saia; preferia shorts ou calças - de preferência largas. Mas, como eu era secretária dele e devia me vestir como tal, optei por uma saia preta, uma blusa azul-bebê decorada com um laço na gola, e uma sapatilha estilo Mary Jane, também azul.
Ah, eu estava um amor. Sunoo acertou em cheio ao escolher essas roupas para mim. Ele realmente tem muito senso de moda.
Mais tarde, quando olhei no celular, vi que as horas já tinham se passado, e o senhor Jay provavelmente já estava me esperando. Deixei minhas coisas no quarto e abri a porta, só para dar de cara com ele.
Meu Deus, por pouco não bati meu rosto no peito dele. Que vergonha!
- Ah, eu estava justamente vindo chamá-la - comentou ele, se afastando um pouco para eu fechar a porta.
- Desculpe a demora.
- Sem problemas, ainda temos muito tempo para chegar lá. Vamos?
Assenti e o acompanhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐧𝐥𝐲 𝐘𝐨𝐮 • Park Jay ~
RomanceE se você fosse vendida pelo seu próprio pai a um grupo de mafiosos? Foi o que aconteceu com a pobre Choi Semi, que nem sonhava que sua vida mudaria para sempre graças a isso. .♡.