cap 6

93 17 0
                                    

Quando Becky chegou na escola ela não queria entrar de jeito nenhum, foi um sacrifício para Freen fazê-la ficar, apenas quando prometeu voltar logo para buscá-la é que finalmente Becky resolveu ficar.

Becky- Oque eu faço agola, Freen não tá aqui comigo- disse sentando em uma das carteiras da sala.

Nam- Oii, você é nova aqui né? Me chamo Nam- disse estendendo a mão em direção a ela que se assustou com a chegada repentina.

Becky- Sou a Becky- disse meia sem jeito, mas apertou a mão da outra.

Nam- Legal, que se junta com a gente?- disse apontando para uma carteira no fundo onde tinha mais uma garota lá.

Becky pensou por um instante se deveria ou não se juntar a elas, resolveu então a arriscar e apenas acenou um sim com a cabeça e foi até o fundo da sala.

Nam- Becky essa é minha amiguinha Yoko e Yoko essa é nossa nova amiguinha Becky- disse animada apresentando as duas.

Yoko- Oiee, BeckBeck posso te chama assim né?- disse sorridente.

Becky apenas acenou que sim com a cabeça, mas por dentro estava mega feliz por ter feito duas amigas logo em seu primeiro dia na escola, estava louca pra voltar logo pra casa e contar a novidade para sua Freen.

[...]

Na hora do almoço na escola, as duas novas amigas de Becky a arrastavam pra lá e pra cá, ela só sabia rir com isso e quase não falava nada, pois as outras duas eram umas tagarelas.

Nam- Becky, você tem família?

Becky- Eu tenho a minha Freen- disse sorrindo olhando pro nada.

Yoko- Ela é oque sua?- perguntou curiosa.

Becky- Minha Namolada- disse completamente envergonhada.

Yoko- Eu também tenho uma namolada, o nome dela é Faye- disse sorrindo toda apaixonadinha.

Nam- Pronto agora as duas vão fica falando das namoladas e vão esquece de mim- disse cruzando os braços fazendo bico.

Becky- Não a Becky não vai esquece da Nam, ela é amiga da BeckBeck- disse abraçando a amiga.

Yoko vendo as amigas abraçadas resolveu entrar no abraço, ficaram assim até Nam reclamar do grude, as três se divertiram muito durante o almoço, Becky não se sentiria sozinha como achou que ficaria antes de vir para a escola.

My baby Becky Onde histórias criam vida. Descubra agora