cap 7

101 15 0
                                    

Finalmente o sinal da última aula tocou, as três amigas foram caminhando tranquilamente até a saída da escola, sentaram em um banco que ficava ao lado do portão, cada uma esperando alguém, Becky estava esperando a sua Freen, Yoko esperando Faye e a Nam esperando sua Mãe.

Freen- Hey pequena, demorei muito?- perguntou ao chegar ao lado das três.

Becky estavam tão entretida na conversa que nem notou que a namorada havia chegado.

Becky- FREEN- gritou animada ao vê-la- Olha essas são as amiguinha da BeckBeck, essas são Nam e Yoko- disse apontando para as duas ao seu lado.

Freen- Oh, Olá meninas é prazer conhecê-las- disse apertando a mão das duas.

Nam, Yoko- O prazer é nosso- disseram ao mesmo tempo.

Becky- Nos já vamos?- perguntou pra namorada, coçando o olhos de sono.

Freen- Vamos sim baby, se despeça de suas amiga- disse ajeitando uma mecha do cabelo que caia no olha de sua baby.

Becky- Tchau amiguinhas- disse abraçando cada uma.

As duas retribuiram o abraço, logo o casal estava se dirigindo até o carro de Freen, antes de Becky abrir a porta do carro ouviram alguém chamar sua namorada.

Faye- Freen? Oque faz aqui?- perguntou chegando próxima às duas.

Freen- Oi Faye, vim buscar minha namorada e você?- perguntou se virando para a outra.

Faye- Também vim buscar minha namorada- disse sorridente.

Becky- Você é a namolada da Yoko?- perguntou espantada pela altura da mulher.

Faye- Sou e você é?-perguntou voltando sua atenção para ela.

Becky- Sou a Becky, namolada da Freen e amiguinha da Yoko, uau você é alta né- disse olhando um pouco pra cima, oque fez as outras duas ali presentes rirem de sua fofura.

Faye- Prazer em conhecê-la Becky, bom já que é amiga da Yoko poderá ir lá em casa visitá-la- disse olhando pra Freen como se pedisse permissão.

Becky- Simmm, eu posso Freen?-perguntou quase suplicando.

Freen- Claro que pode, Faye é minha amiga tenho total confiança, mas agora vamos pra casa porque tem alguém com soninho aqui- disse reparando na pequena coçando novamente os olhos.

Se despediram de Faye, entraram no carro e foram para casa, Becky estava com tanto sono que dormiu no caminho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 4 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My baby Becky Onde histórias criam vida. Descubra agora