James não sabe por que Sirius volta daquelas férias diferente, ele parece distante, ele ainda participa das atividades dos Marotos, mas não quando é com Snivillus, e não quando é com alguém da Sonserina, mas ele está lá quando é de qualquer outra casa.
James não sabe por que Sirius parece inseguro sobre tirar a roupa perto dele, por que de repente ele sempre se troca no banheiro, quando até aquele verão, Sirius era um completo exibicionista.
James não sabe por que de repente, Sirius está se tornando o melhor aluno na maioria das atividades, Sirius que sempre preferiu se divertir a prestar atenção em qualquer coisa, de repente, parece interessado em ser melhor que Snape em poções.
Os outros não parecem perceber as mudanças de Sirius, talvez focados de mais em si mesmos, ou preocupados demais com seus próprios exames finais, mas James conseguia ver que seu melhor amigo, estava aos poucos, mudando.
Bom, James não sabe, até que um dia, ele encontra Sirius com um homem em Hogsmeade, ele o segue de baixo da capa, feitiços indetectáveis e se esgueira atras dele, percebendo sua inquietação.
Talvez James tenha se arrependido mais tarde, enquanto via Sirius ajoelhado para um homem desconhecido.
Sirius levava o homem bem fundo na garganta, enquanto o homem sorria e segurava a coleira que enfeitava o pescoço de Sirius, e para completar o horror de James, estava escrito...
Lorde Voldemort.
...
YOU ARE READING
Lord Voldemort
Fanfiction- Seu pescoço é lindo, mas fica melhor ainda com uma coleira com meu nome. ... Varias Curtas Vários Shipp