Meu nome é s/n Hanagaki. Tenho 17 anos e moro em uma pequena vila com meus pais.

Meus pais não gostam muito de mim. Pq, eles me acham feia e sem talento. Eles já tentaram me fazer ter um casamento arranjado já faz bastante tempo, mas nunca conseguiram. Por causa disso, meu pai sempre chega bêbado, bate na minha mãe e em mim. Minha mãe não move um músculo pra me ajudar. Mas dps que meu pai vai dormir, ela dá uma bronca em mim e me bate tbm, descontando em mim.

Eles fazem isso desde que eu me lembre por gente.

Todo o ano, todo o mês, toda semana, todo dia, toda hora...

Às vezes, eu penso que quero me matar. Sumir desse mundo.

Mas... Não dá, algo me diz pra não fazer isso.































































- Ai!- cortei o dedo enquanto cortava alguns legumes do jantar.

Antes que começasse a sangrar, vou até um pano fino e pequeno e enrolo o meu dedo e voltou ao que eu estava fazendo.

Dps de um tempo, meu pai chega.

- Cadê a sua mãe? Pq ela não está fazendo o jantar?

- Eu não sei. Hj ela não saiu do quarto.- digo sem me virar pra ele.

Ele vai até o quarto deles e dps entra.

Nesse momento, eu escuto o barulho de algo que parecia uma pancada e logo dps um líquido.

Com um pouco de curiosidade, vou até o quarto e abro uma frecha da porta. Me arrependi amargamente.

Uma criatura horrorosa estava se alimentando com o corpo do meu pai. O kimono da minha mãe estava sujo com sangue seco e o chão e umas partes das paredes estavam com sangue seco e um pouco de sangue fresco.

Como eu não percebi que essa criatura estava por aqui?

Não conseguia sair daqui, meu corpo estava paralisado de medo, minha pernas estavam tremendo. Eu iria cair a qualquer momento.
Não conseguia respirar direito.

A criatura percebe a minha presença e vira o corpo bruscamente pra mim.

Me afasto um pouco da porta e corro até a porta que leva pro quintal, assim que abro ela, a criatura vem correndo até mim em grande velocidade. E assim que me alcança, tenta desferir um golpe em mim.
Por sorte, eu consigo desviar por pouco. Mas logo, a criatura me alcança de novo e faz um grande machucado nas minhas costas com as suas garras. Eu acabo caindo no chão e a criatura vem por cima.
Ele ia fazer o mesmo que fez com o meu pai e provavelmente com a minha mãe.

Eu iria morrer? Sem ao menos ter um momento de felicidade?

Fecho os olhos me preparando pra dor q iria sentir quando escuto alguém.

- Respiração das chamas, primeira forma: Mar de chamas.

Logo um barulho que parecia fogo surgiu e o peso daquela criatura sumiu.

Abro os olhos de novo. Nada. Olho pra esquerda, nada tbm. Mas quando eu olhei pra direita, vi um homem que vestia uma capa branca com pontas pontiagudas que lembravam fogo, os cabelos loiros com pontas vermelhas até ombro, com metade solta e a outra metade presa em um rabo de cavalo.

Ele se virou pra mim, mas não consegui ver o rosto dele, a minha visão tava escurecendo.

Eu desmaiei.

Entre Luz E ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora