Abro os olhos e olho ao meu redor. Estava em um quarto grande e claro. Haviam várias camas.

Olho pro lado e vejo uma menina de cabelo preto preso em Marias chiquinhas com uma borboleta azul em cada lado.

Ela olha pra mim.

Há, vc acordou. Como se sente?

— B-bem, mas, aonde eu tô? Quem é vc? Oq aconteceu?

— Me chama Aoi. Vc está na mansão borboleta. Eu sou uma enfermeira assistente de uma das hashiras dos caçadores de oni, cujo nome é Kocho Shinobu.

— Caçadores de oni?

— Vou resumir pra vc: Caçadores de oni, caçam demônios que andam por aí a noite. Os caçadores mais fortes são os Hashiras. Atualmente, temos 6 Hashiras. Os demônios são guiados por Muzan que foi o primeiro. Os oni comem humanos, por isso caçam eles.

— Entendi... Então se eu tô aqui, aquela criatura que me atacou era...

— Sim, um oni. Quando os kakushis chegaram, a sua casa estava pegando fogo. Você sabe oq pq?

— Quando eu estava prestes a ser atacada pelo oni, eu estava fazendo o jantar e acabei deixando o fogo acesso.

— Agr tá explicado.

— Ah, e... Aquele homem loiro com pontas vermelhas que me salvou, aonde ele está?

— Está falando do Sr. Rengoku. Ele é um dos Hashiras. Ele é o hashiras das chamas. Eu não sei aonde ele está, mas acho que se vc perguntar a senhorita Shinobu vc vá descobrir.

— Hm.

— E o seu machucado foi um pouco fundo, mas não precisa se preocupar, não vai deixar cicatrizes.

— Obrigada.

— Beba uma água e descanse um pouco. Vou chamar a Sra. Shinobu pra te examinar de novo.

— Certo.

Ela saiu mas não demorou muito pra uma uma garota que usava uma calça e uma blusa azulada, com cabelos pretos com as pontas da frente roxas e olhos roxeados entrar. Ela era pequena. Muito bonita, mas seu rosto tinha uma expressão de raiva.

Ela me examinou e me fez algumas perguntas. Respondi todas calmamente.

Quando ela ia se vira para ir embora...

E-espera! Aquele homem que me salvou, vc sabe aonde ele está? Quero agradecer ele.

— Eu não sei.

— Ah, bem, obrigada msm assim.

Ela vai até a saida da sala, mas aí, um homem alto entra. Tinha os cabelos loiros com as pontas vermelhas, e a capa... Era igual ao que havia me salvado. Será que era ele?

Bom dia Sr. Rengoku.

— Bom dia, Sra. Shinobu.

Ela sai e ele vem até mim.

— Bom dia, me chamo Rengoku Kyojurou. Sou o Hashiras das chamas. Fui eu quem te salvou.

— Bom dia, obrigada. Se não fosse por você, eu estaria morta agr.

— Lamento pelos seus pais.

— Não precisa se lamentar por eles. Eles eram pessoas horríveis. Mereceram.

— Vc odeia eles?

— Um pouco.

— Hm, mas, vc tem ideia de onde pode ficar? Já deve saber que a sua casa pegou fogo.

— Sim, eu sei, mas não tenho onde ficar. Todos os meus parentes moram muito longe e tbm me odeiam.

— Entendo. Mas mudando de assunto, vc se sente melhor agr?

— Sim.

— Ótimo. Acabei ficando um pouco mais preocupado pq vc havia perdido muito sangue em um curto período de tempo, e o kakushis demoraram um pouco pra chegar.

— Obrigada pela preocupação.

— De nada.

— Se não for muito encômodo, poderia me falar mais sobre os Hashiras?

— Claro. Nós Hashiras, além de sermos os mais fortes, temos o direito de poder treinar caçadores de níveis mais baixos para serem os nossos sucessores. Inclusive, eu já tenho uma.

— Tem algum número máximo para treinar esse sucessores?

— O máximo que conseguir treinar.

— Hm.

— Bem, a Sra. Shinobu disse que vc vai ficar aqui por mais alguns dias. Se recupere bem. Se precisar falar algo, mande uma carta.

— Obrigada, É... Rengoru...

— Rengoku.

— Desculpa, Sr. Rengoku.

— Tudo bem. Mas e vc?

— S/n. S/n Hanagaki.

— Prazer em conhecer você.

Ele dá um sorriso e sai da sala.

Entre Luz E ChamasOnde histórias criam vida. Descubra agora