capítulo 5 • given

1.2K 111 255
                                    

S/n's pov

S/n's pov

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vendida. Vendida, não, pior ainda. Eu fui dada como um cachorro.

Dada a uma maluca gostosa de olhos azuis e cabelos escuros, que se acha a dona do mundo só por quê é chefe de uma máfia. Eu tô pouco me fudendo pra isso.

E o por quê eu fui dada á ela? Uma dívida do meu irmão. Ele trabalhava para ela e perdeu uma carga de 2 milhões. Então, não tendo como pagar e querendo se manter vivo, ele me ofereceu como pagamento.

É sério, ela tem até um documento que comprova que eu sou dela, como se eu fosse um simples carro.

Eu não sei o que é pior, ele que propôs ou ela que aceitou.

Pelo menos ela não me deixou em um buraco escuro e fedorento. Pelo contrário, eu tenho um quarto. Ele é espaçoso, cheiroso, todo em tons escuros. Ela me alimenta bem, eu tenho direito a quantos banhos eu quiser e roupas limpas. E ela não me mantém amarrada. Só por algumas horas, quando eu tento fugir dela.

Ouvi passos se aproximando da porta e olhei para o lado, ficando tensa. É a 5° vez em 15 dias que eu vou tentar fugir. Todas as 4 deram errado, mas essa tem que dar certo. Sério, é a minha última esperança.

Escondi o pedaço de espelho que eu esfreguei no concreto da varanda, a madrugada inteira para deixar afiado, de baixo do meu travesseiro e deitei fingindo estar dormindo.

Billie entrou no quarto e fechou a porta. Seus passos começaram a se aproximar e com isso o meu coração ficando mais acelerado, a cada passo que ela dava mais próximo de mim.

Senti a cama afundar e Billie se sentou ao meu lado. Ela não disse nada, e também não me tocou. Só ficou ali, fazendo não sei o que.

- eu vi você serrando alguma coisa na varanda e eu sei que não está dormindo — ela diz tranquilamente e eu engoli seco abrindo os olhos e me virando para ela.

Billie estava de braços cruzados, olhando para mim. Nada satisfeita com o que tinha acabado de dizer.

- me dá — ela estendeu a mão chamando e eu revirei os olhos pondo a mão em baixo do meu travesseiro.

Pensei em rasgar a sua mão, mas ela gritaria e esse quarto se inundaria de seguranças. Não quero imaginar o que eles fariam comigo se eu machucasse a sua chefe.

Coloquei o vidro com certa força em sua mão.

- por que você só não aceita a porra do seu destino e para de tentar fugir? — Billie perguntou visivelmente irritada. Ela sempre fica irritada pelo fato de eu tentar fugir, se esquecendo de que eu sou sua refém.

- eu deveria estar irritada aqui! Você não está sendo mantida em cativeiro por uma... sei lá quem você é, até um mês atrás eu nem sabia da sua existência — esbravejei, totalmente irritada com o seu cinismo.

One Shots || Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora