✹
Bakugou ─
Desculpa, mas eu não posso mais continuar com isso.Essa frase ficou me atormentando durante dias, meses para ser mais exato.
Quando eu me descobri gay, foi algo assustador, e quando a ficha de que eu gostava do Izuku caiu, foi algo tenebroso.
Passei a “odiar” o izuku no fundamental 2, na verdade odiar é uma palavra muito forte, eu passei a detestar ter o Izuku ao meu lado, eu sempre o via com um sorriso no para mim, com aquela voz e um cheiro tão doce que fazia algo em mim se derreter.
Acho que algo no meu eu criança via que a preocupação que o Izuku tinha por mim mesmo não tendo individualidade era pelo simples fato de me achar um fraco e incapacitado de me proteger e o proteger. Na real, eu era um merdinha.
Depois que o meu relacionamento com o Izuku mudou para amizade eu comecei a sentir várias coisas por ele, coisas novas, ou antigas foram despertadas. Nós ficamos próximos, todos os dias caminhávamos juntos pelo campus da U.A, treinávamos juntos, e íamos nos jantares das nossas famílias juntos - algo que minha mãe adorou, ela ama o Izuku, até mas do que o próprio filho - e foi nessa proximidade que eu descobri que o que eu sentia por ele era algo bem profundo - se você estava esperando eu dizer que era amor você errou pra um caralho, não sou boiola a ponto de falar essas porras não -
Quando eu descobri, ou melhor quando eu desconfiei que o Izuku e o Eijiro estavam tendo algo, eu confesso que passei umas noites em claro pensando nisso - o que resultou em um mal humor do caralho por uns dias - e quando eu os vi com meus próprios olhos se beijando pensei que era um pesadelo, se o maldito meio a meio não estivesse do meu lado eu realmente iria me estapiar até acordar.
Depois de um tempo quando Izuku e Eijiro confessaram que sentiam algo por mim e também pelo meio a meio, foi como se um peso tivesse sido tirado das minhas costas, porque semanas antes disso, eu tive uma puta crise quando eu descobri que eu sentia algo por aqueles dois bocós também.
Então da fase do caralho eu sou gay, veio a fase do caralho eu sou GAY e poliamoroso. Porra imagina só como foi para mim, a meses atras estava surtando com a minha cabeça que processava a todo momento porra eu sou gay, eu vou ser julgado pra caralho por ser gay, mas na nossa sociedade é normal não é? O que meus pais vão achar? Para depois eu surtar com coisas do tipo Caralho além de gay eu sou poliamoroso, eu sinto atração por mais de uma pessoa de vez, caralho eu gosto tanto do Izuku quanto daqueles dois bocos. Eram esse tipo de coisa - e mais outras mil coisas - que passavam na minha cabeça.
Depois do momento de surto, veio o momento de aceitação, e então BOM começamos a nos relacionar, nos quatro, um casal, de namorados, eu namorava três caras, eu namorava dois alfas, eu nunca confessaria em voz alta mas porra, era bom, incrivelmente bom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Children - Reescrevendo -
FanfictionGravidez na adolescência. Pesadelo de todos os omegas adolescentes que tem sonhos. E para Izuku? Também era o seu pesadelo, até ver dois sorrisos inocentes que o derreteram por inteiro. Midoriya Izuku, foi pai aos 16 anos, vivendo um romance polia...