𝑩𝒐𝒔𝒕𝒐𝒏, 𝒇𝒆𝒗𝒆𝒓𝒆𝒊𝒓𝒐 𝒅𝒆 2006. (𝑺𝒆𝒈𝒖𝒏𝒅𝒂- 𝑭𝒆𝒊𝒓𝒂)
- STER, se continuar enrolando na cama e ignorando essa merda desse seu alarme, eu juro que te encho de porrada logo cedo. - meu padrasto gritou e logo avistei a minha mãe na porta do quarto.
- Bom dia meu amor, não ligue para ele. - disse enquanto passava suas mãos sobre meu rosto e logo depositou um beijo em minha testa.
Vocês não devem estar entendendo absolutamente nada, vou explicar enquanto me arrumo para mais um dia na faculdade.
Minha e meu pai se separaram a 4 anos atrás, desde então eu sofro diversas agressões do meu padrasto. Nunca nem se quer vi este homem sem álcool no sangue, ele sempre me deu de tudo e mais um pouco. Recentemente fui matriculada na melhor faculdade de Boston, mas ainda sim ele faz da minha vida um inferno. Sou nova aqui na cidade, haverá uma festa sábado aqui que ocorre todos os anos, talvez isso me ajude a conhecer amigos e pessoas novas.- Filha, eu vou te deixar na faculdade e logo depois vou atrás das documentações do seu novo carro e do seu apartamento, tudo certo? - minha mãe disse enquanto pegava a chave do carro na cômoda de casa.
- Por mim tudo bem mãe. - disse forçando um sorriso.
Algo que não relatei é que mesmo eu já sendo de maior minha mãe controla boa parte das minhas coisas, isso me irrita, recentemente arrumei um emprego em uma boate, sou dançarina. Minha família não pode nem sonhar com isso, todas as noites eu falo que vou trabalhar em uma lanchonete 24 horas, minha mãe nem liga, meu padrasto sempre tá bêbado ou dorme fora. - saio dos meus pensamentos após escutar minha mãe me chamando para entrar no carro.
.・。.・゜✭・..・。.・゜✭・..・。.・゜✭・..
☆ 𝑼𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒆 𝑩𝒐𝒔𝒕𝒐𝒏 ☆
- Obrigada pela carona mãe, não precisa se preocupar eu volto pra casa com a Karen. - sorri simpática em agradecimento e logo adentrei os grandes portões da universidade.
Andando pelos corredores pude notar vários olhares masculinos e femininos sobre mim. Tinha muitas pessoas de diversos tipos, nada do que eu já não estava acostumada. Casais se agarrando por todos os cantos, grupos de meninas metidas e com a vida totalmente ganha, jogadores de basquete e futebol, uma grande universidade, logo pude me recordar de ir a direção conferir a minha sala, assim que entrei na sala da diretoria consegui ouvir um pouquinho da conversa da diretora e um menino de cabelos castanhos, alto, magro e boa pinta.
- Espero não ter problemas novamente com você Samuel Winchester. - disse a mais velha e logo pude notar o mesmo em minha frente revirar os olhos.
- Ok, ok! Eu não irei fazer mais nada do que não se deve fazer, agora com licença tenho aula. - assim que o mesmo falou pude ver ele sumir em minutos da minha frente.
- Você é? - perguntou a mais velha.
- Ster, Ster Ackles prazer! - disse cumprimentando a mesma em minha frente.
- O prazer é todo meu Ster, Ackles? É da família do Jensen Ackles aquele da novela? - disse esperançosa.
- Sim! ele é meu primo. - sorri de canto com vergonha
- Meu Deus isso é incrível, bem me chamo Liza, sou a diretora da universidade percebo que é nova, certo? - perguntou liza.
- Sim, sou nova aqui, cheguei tem poucos dias e fui matriculada aqui pelo meu padrasto, gostaria de saber a minha sala. - falei.
- Vou olhar aqui no sistema da universidade, fique a vontade. Aproveita e pega as duas apostilas que estão na sala aqui ao lado, só assinar e pegar da matéria em que você irá cursar! - disse a mesma enquanto começava a olhar o sistema da universidade.
Fui até a outra sala retirar as minhas apostilas de história, sim eu sou completamente apaixonada em história escolhi cursar história pois era menos cansativo e me fazia bem, retirei e logo retornei a sala da direção já obtendo a resposta que precisava.
- Sala 50, no 3 andar da universidade, caso ocorra algum imprevisto você consegue mudar de sala depois. - a diretora disse enquanto encarava o computador, dei de ombros e saí da sala caminhando até meu destino.
- Cuidado por onde você anda, menina! - eu tinha esbarrado no moço de mais cedo.
- Desculpa, eu estou perdida procurando a minha sala. - disse logo ajudando o mesmo em minha frente que quando me viu logo abriu um sorriso simpático.
- Sam, eu me chamo Sam, muito prazer! - o menino em minha frente estendeu sua mão gentilmente.
- Muito prazer Sam, me chamo Ster. - apertei a mão do mesmo com um sorriso repentino.
- Está procurando qual sala? Desculpa ser um pouco intrometido. - o menino em minha frente perguntou.
- Sala 50, sei que é no terceiro andar mas ainda sim estou perdida. - ri com vergonha.
- Somos da mesma sala então, vem eu te levo até lá. - respondeu sam simpático.
Fomos o caminho todo conversando, o Sam realmente parecia alguém legal, descobri que ele mora na rua atrás da minha casa, Tem um irmão mais velho que pela descrição é lindo. Chegando na sala sentei em um lugar qualquer e Sam sentou ao meu lado, as primeiras aulas foram calmas, sem muito conteúdo, poucas coisas para copiar, ficamos conversando bastante, na hora do intervalo passamos juntos, já estávamos bem próximos no sentido de amizade.
- O que acha de ir lá em casa? Podemos fazer algo, tomar um banho de piscina, o que me diz Sra. Ackles? - perguntou me encarando com um sorriso.
- Acho uma boa, meu padrasto e minha mãe estão trabalhando teria que ficar sozinha até a hora de trabalhar, então eu vou sim Sam. - falei com um sorriso gigantesco.
- Ah vou atender meu celular e logo retorno, com licença Ster. - disse saindo para atender o celular.
Fui atender meu celular quando atendo reconheço a voz do Castiel de longe.
- O que foi dessa vez? O que o Dean fez Cass? - perguntei entre risadas.
- Vou passar a tarde com vocês. - disse castiel do outro lado soltando uma risadinha.
- Vai passar a tarde Comigo e o Dean ou vai me excluir pra ficar de casal com ele? - falei descarado.
- Ta me ofendendo Winchester, não é nada disso, me respeita. - falou fingindo um tom autoritário.
- Tudo bem Cass, não irei mais te provocar, bom vou indo tenho aula, após a aula eu e uma amiga nova iremos para a casa, controla o teu ciúmes. - falei rindo.
- Tchau Samantha, não vou te ligar mais também. - Castiel falou e logo desligou o telefone.
Samantha é foda, esse anjo as vezes testa o próximo.
Continua...
.・。.・゜✭・..・。.・゜✭・..・。.・゜✭・..・
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘔𝘺 𝘚𝘸𝘦𝘦𝘵 𝘊𝘶𝘳𝘴𝘦 • 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘥𝘰𝘤𝘦 𝘮𝘢𝘭𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰
FanficDean Winchester acaba se apaixonando por uma garota, chamaríamos de a sua doce maldição, após se aproximar da garota a sua vida mudaria a pior, seu amigo e seu irmão tentavam o avisar, mas o caçador já estava cego de amor.