Jenna on
Bom, passei a noite toda conversando com a tal de sn e ela literalmente é uma menina engraçada e descontraída, descobri que ela é minha fã mas ela me deixa tão confortável é não me trata como A JENNA ORTEGA mas sim como a Jenna é isso me deixa confortável de mais, terminei de arrumar as minhas coisas e já tomei meu banho tô colocando a minha roupa no banheiro porque tô morrendo de vergonha de ficar pelada na frente dela sei lá né mal a conheço, apesar que ela é linda tem seu cabelo cacheados que baté casé na bunda e tem algumas mechas do seu cabelo pintadas de azul e não posso negar muito bonito combina com os olhos dela que são azul bem claro, mas bom...vamos mudar de pensamento ela tem 17 anos, sim um mulherão desses ainda é uma criança então não é pro teu bico jenninha, além do mais vim para o Canadá pra estudar e me aprimorar na atuação não pra ter Casos com ninguém. Me ajeitei na minha cama e apaguei a minha coisas e não demorou muito para eu cair no sono. Escutei meu despertador tocar e vi que já havia amanhecido a claridade invadia a cortina deixando o quarto um pouco mais iluminado. Casei meus olhos e forcei-me a me levantar, eram às sete da manhã, peguei as minhas coisas e já fui em direção ao banheiro tomei um banho e fiz as minhas higienes pessoais já arrumada e maquiada decidi ir em busca de alguma loja ou padaria queria muito compra algo pra fazer um café da manhã digno para o primeiro dia de aulas e também porquê queria se bem amigável como colega de quarto, coloquei meu fone e fui até uma venda que falaram que ficava aberta 24 horas na faculdade mesmo, comprei algumas frutas e pão e geleia, não sabia oque ela gostava de comer no café da manhã então eu fui pelo o básico é o meio lógico né levei as coisas para o quarto e percebi que ela estava no banho preparei um café com a cafeteira que tinha na cozinha e coloquei as frutas na mesa e fui prepara minha mochila coloquei alguns livros e algumas canetas e marca textos, coloquei uma garrafinha d'água enquanto tava arrumando as minhas coisas vi que a sn já tinha saído do banheiro e estava no quarto quando a olho ela estava enrolada na toalha e caralho que corpo ela tem fiquei mais chocada ainda quando ela tirou a toalha e ficou semi nua na minha frente tava apenas de roupa íntima e pegou suas roupas e colocou lentamente sua lingerie azul era bem sexi combinava com as mechas do seu belo cabelo.
-jenna, Jenna, tá tudo bem?- a voz doce da menina me tirou do transe
-ah... Sim, só tava pensando aqui-guaguegei jura Jenna nessas alturas já devo tá corada.
_bom, eu comprei algumas coisas para tormamos café antes de ir para as aulas-
-não como nada de manhã, mas obrigada Jenna-
-mas deveria uma das refeições mais importantes é o café, não vai fazer desfeita né? Hoje é o primeiro dia de faculdade, vai-
-ta bom-fomos pra cozinha e servir café a ela e quando ela tomou fez uma cara que eu fiquei confusa sem saber oque fiz de errado com o café sendo que eu só botei o pó de café e água na cafetera. A CARALHO ESQUECI DE COMPRA O AÇÚCAR
-desculpa eu esqueci do açúcar-ela me olhou e riu e logo a acompanhei também.
-isso é uma vingança Jenna por eu ter quase te dado uma guitarrada é?-ela falou sarcasticamente comendo dando uma mordida na maça
-não era uma vingança mas até que seria uma boa-
Depois de um tempo.......
Eu já estava na aula e via um monte de adolescentes e adultos me olhando como se eu fosse uma estranha ou talvez uma conhecida. Sn tava algumas carteiras atrás de mim ela estava conversando com uma ruiva. Prestei a atenção quando um homem de estatura alta entra na sala.
-bom dia caros futuros atores, me chamo Will sou um dos professores de vocês e comigo vocês vão aprender sobre roteiros e histórias e como se aprofundar nela, ser um bom ator ou atriz não é só saber atuar mais sim saber entrar na história entrar profundamente num personagem, eu conversei com os outros professores e todos nós chegamos num bom senso que a melhor forma de começar o primeiro dia seria com uma atividade de roteiro onde vocês vão escrever uma história, mas sendo precisso um filme. Vocês poderiam fazer em dupla ser quiser, seria uma boa forma de se enturmar em mais rápido. Vocês tem 2 dias para me apresentar o roteiro o melhor vai ser trabalhado como exemplos em aulas-de pois que o professor terminou de falar na hora tinha a certeza que tinha que dar o meu melhor, além do mais não é rivalidade. Sempre escrevi dês dos 11 começei a criar histórias e meus próprios roteiros para atuar em meu próprio quarto, as coisas não deve ter mudado tanto assim.
Sn on
Passei as aulas todas pensando oque eu faria em relaçao ao roteiro minha mente explodia de ideias só que não tinha certeza se eram boas o suficiente, além do mais eu ia meio que competir com diversas pessoas com mente brilhantes, pensei em chamar Jenna para fazer dupla comigo mas seria muito estranho me sentiria mal por ela ser muito capacitada nisso e meio que eu não e talvez não a ajudaria com as minhas ideias.
-sn-
-ah oi cherry-
-bom... As aulas acabaram e eu tava pensando se você não quer umas ajudas com ideias para o seu roteiro-
-ah sim eu tava pensando em algumas coisas mas uma ajudinha, seria bom-falei com um sorriso malicioso claramente que ela não queria me ajudar só com o roteiro, então sim me permiti dá uma relaxada.
-no meu ou no teu quarto?-
-no meu acho que a Jenna não vai
está-falei arrumando a minha mochila e a colocando na costas
-você divide o quarto com ela?-a mesma falou com a voz doce-ah sim-
-ela é uma atriz e tanto-
-concordo- fomos caminhando em silêncio até o meu quarto rntão entramos e como eu esperava Jenna não estava-quer alguma coisa água?-
Falei com educação mas no momento que a vi na minha frente parada tão sexi não aguentei e olhei para aqueles lábios e caralho que mulher me aproximei da mesma e a puxei para um beijo calmo que em menos de um minuto resultou em um beijo super exitante a coloquei contra a parede e a peguei no colo e a levei em direção a minha cama e bom... O resto vocês já sabem né....tudo que acontecer já aconteceu é caralho a Cherry a mais gotosa que eu imaginava,
-caralho sn-a mesma fala deixando seu corpo quente cair sobre o meu, estava suada e ofegante como eu também.
-Se quiser pode vim mais vezes me dá uma ajudinha aqui-falei fazendo ela rir.
-bora pra mais um toud?-
-aguenta ainda?-falei a provocando, fazendo a mesma volta para cima de mim e começar a rebolar sobre a minha intimidade eu apertava a sua bunda fortemente, claramente amanhã amanheceria com marcas.
-humm- Cherry suspira e eu dou um sorriso sincero, até que esse sorriso se desmancha quando ouço a porta do quarto se abrir e vejo Jenna parada na porta vendo toda a cena, na hora Cherry saiu do meu colo e se cobriu com a coberta.
-que caralho é isso sn-jenna fala e tampa seus olhos e se viram.
-jenna pera me dá 30 minutos!-
-10 e anda logo cesta uma roupa!- a mesma fala e sai do quarto fechando a porta, me levanto da cama e começo a me vestir e Cherry faz o mesmo.
-foi literalmente um prazer Cherry te receber no meu quarto venha mais vezes quando sentir vontade- falo e aproximo os nossos lábios e dou um beijo demorado e logo mordo os lábios da mesma. Quando ela termina de se vestir dou um tapa na bunda da mesma e ela sai do quarto e logo passa reto por Jenna e sai do local.
-foi mal Jenna-falo meia sem graça pelo oque aconteceu.
-foi mal sn, foi mal. A gente não tamos nem 1 dia morando juntas e você chama mulher pra transa dentro do quarto que nois duas dividimos-
-desculpa eu não sabia que você ia fica brava por isso-falo me sentando na cadeira da cozinha.
-nova regra sem trazer pessoas para fazer sexo aqui-
-ok-falei de cabeça baixa nessa altura Jenna me acha uma delinquente.
-vai tomar banho e passa algo no quarto tá inalando sexo-concordei e dei uma risada baixa.... Será que passei uma mal empreção?Bom desculpe qual quer erro de ortografia um beijo da tchufany pra vcs💋💋 votem🫴🏽🌟!!!
Com carinho fs🌪️....
VOCÊ ESTÁ LENDO
exagerada-jenna ortega
Fanfictionsn é mais uma jovem que está aprendendo a amadurecer para se tornar uma mulher madura e adulta, enquanto jenna já completou sua maior idade é atualmente é uma mulher bem sucedida na tua carreira de atriz. o caminho das duas se cruzam e Jenna como um...