imatura.

3 0 0
                                    

Jenna on
Depois do acontecido do fraga que dei, da sn fazendo sexo com uma certa ruiva as coisas tinha até se tranquilizado fazia um dia que tudo aconteceu e tudo parece normal. Apesar do que eu vi foi loucura e estranho.
[Flashback on]
Quando abri a porta do meu quarto me deparei um uma moça de cabelos ruivos e pele branca como a neve em cima do corpo de sn completamente nua e sn as mãos na tua bunda ajudando a mesma a fazer mais movimentos em cima dela. Sn também se encontrava nua, mas seu corpo estava menos exposto na minha visão do que o dela. Na hora senti o meu estômago revirar senti um ódio me tomando por um motivo que eu nem sei explicar.
[Flashback off]
Não sei se o fato de eu saber agora que sn curte meninas me apavora ou me deixa mais feliz. Pera o porquê eu estaria feliz, bom.... chamei ela para fazer o roteiro comigo e ela aceitou já é de noite e estamos no chão do nosso quarto desistindo mais alguns ajustes.
-sinceramente eu acho que tem que ter uma sena mais dramática-fiquei meio confusa na minha cabeça já tá estava perfeito-oque poderia se mais dramático que isso?-perguntei confusa-e se no final ela pedisse pra a guria matasse quem fez aqui com a mãe dela?-literalmente era uma boa ideia-ok, você está certa faz suar até mais interessante-anoto no meu caderno isso e logo de pois no meu notebook.
-vem, se levante- falo me levantando e dando a mão para a mesma se levantar
-que?, pra que?-
-vamos atuar nessa parte do drama-falo e ela se levanta lentamente, estava vestindo um short bemmm curto e uma blusa larga e um coque na cabeça. E eu estava com um short e uma blusa de moleton.
-tá, você é a Luiza e eu sou Alice-
-ok-ela confirma preparada.

Ação 🎬🎭

-alice meu bem....-falo entrando no personagem.
-luiza faz uma loucura por mim?-vejo a mesma se aproximar do meu pescoço e deita a sua cabeça no meu peito e eu a dou um beijo em sua cabeça.- claro meu amor, que loucura?-
-vingue o que fizeram com o meu pai..-as últimas palavras soaram baixo
-meu amor...-falo olhando nos olhos
-faz isso por mim..-a olho nos olhos confirmeza e acariciei o seu rosto e me a próximo dele colando os nossos lábios....
Corta.....🎥🎭
Quando vi oque fiz coloquei a mão no rosto e me afastei de sn.
-desculpe, eu entrei muito no personagem e esqueci-
-tudo bem Jenna, estamos atuando, isso foi um beijo falso-
-eu sei, só que você tem, 17 anos e mesmo que seja um beijo falso isso é errado-falei saindo do quarto e indo para a cozinha e pegando um pouco de café e colocando numa caneca só que dessa vez o café está com açúcar.
Me apoiou no armário e colocou o meu copo na boca bebendo o líquido quente.
-jenna, vem precisamos terminar o roteiro-
-me dá 5 minutos-eu já estava corada e me sentia culpada eu tenho 21 anos e dei um Celinho numa menina de 17 anos que nem completo a Maior idade ainda, eu sou uma irresponsável, não agi como uma mulher adulta e responsável e se vazar que isso acontece com uma menina de menor ainda, só piora. Dei a última golada de café e fui em direção ao quarto.
-sn...acho melhor você terminar os últimos detalhes ou terminarmos amanhã-
-jenna, amanhã é o dia que entregaremos, para de se imatura tá legal um Celinho não é o fim  do mundo, um Celinho técnico!-respirei fundo.
- você não entende sn, eu sou uma pessoa pública se alguém souber que eu beijei uma menina de 17 anos dá merda pra mim!-falei desabafando mesmo-jenna... ninguém vai saber foi só um beijo técnico tá legal, agora senta aí e vamos terminar o roteiro-sentei-me perto da mesma e continuei com o roteiro quando acabamos já era uma 10 horas.
-boa, nós vamos arrasar-a voz doce da menina falou e estendeu o braço para dar um toque. Começo a guardar os papéis e as coisas que estava no chão e ela me ajuda.
[...]
Depois de um tempo deitada na cama lendo um livro vejo sn sair do banheiro semi nua e começar colocar a sua roupa, tentei me controlar para não olhar para o seu corpo bem chamativo, morri umas marcas de aranhões na sua costa e na bunda claramente foi Cherry que fez aquilo mas dá nesse não ligo para a vida sexual da sn, percebo que a mesma coloca uma saia curta e um cropped  e nos pés um tênis combinando com sua roupa.
-vai sair essas horas?-perguntei e nem sei o porquê se a resposta era óbvia
-vou-vi ela pegar a sua bolsa e passa o seu perfume que inalou o quarto todo e que perfume cheiroso doce mas não enjoativo. Ela saiu do quarto e logo veio o barulho da porta a fechar.
[...]
Eram 3 da manhã e escutei a porta se abrir e arcodei assustada me levantei e vi sn entra no quarto cambaleando, quando ela estava preste a cair no chão corri e a ajudei-sn se tá bem?-perguntei num tom de preocupação-claro que tô jenninha- ela fala rindo e mordendo os lábios.
-vem deixa que eu te ajudo-falo e apego no colo sn era um pouco mais alta que eu mas eu fazia academia então consegui a carregar para a cama facilmente-jenninha, você é muito gatinha sabia?-a mesma falou rindo, a carreguei para a sua cama e a deixei lentamente na cama e comecei tirar a sua roupa desconfortável.
-que isso jenninha- nem me beijou e já quer tira a minha roupa-ela começou a ter uma crise de riso, e eu corri com o seu comentário-você bebeu oque pra te deixa nesse estado em? E ando você arrumou bebida você é de menor!-
-my baby eu bebi de tudo um pouco e a onde arrumei já não posso habla, e para tá você não é a minha mãe-iguinoro oque ela fala pois sei que ela tá doida, me aproximo para tirar aquele cropped apertado e quando eu tiro ele me deparo com seu peito, não sabia que ela estava sem sutiã, fiquei com vergonha e tímida mas aquela visão era boa e eu gostava.-ta casé babando aí jenna-seio do transe e quando vou sair de cima dela a mesma passa a mão pela a minha cintura e me impediu de sair.
-sn me deixa sair de cima de você-falei e nessa altura meu coração já estava acelerado e meu corpo queria ficar na quela quentura que seu corpo proporcionava eu não faço ideia no oque está acontecendo com o meu corpo e comigo.
-eu gosto de você aqui-a mesma falou e pegou a minha cintura fortemente e inverteu as nossas posições rapidamente fazendo eu ficar deitada e ela por cima, eu estava completamente sem reação, sinto sn passar seus lábios quentes pelo o meu pescoço quando as minhas mãos tenta a impedir, ela pega as minhas mãose a prende com uma mão dela.
-vai Jenna me pede-ela falou dando beijos contra o meu pescoço.
-sn...Você está bêbada e não podemos-falei suspirando nessa altura o tesão era tanto que não conseguia falar mais.
-eu sei que por dentro dessa casinha você tá molhada, e sei que quer, me deixa fazer oque você precisa..-ela fala as últimas palavras abocanhando o meu pescoço e chupando o local sua língua era refrescante e logo senti meu pescoço arde, CARALHO ELA VAI ME DEIXAR MARCADA-sn...para-eu queria mas é errado e não com ela assim, é mais errado ainda, ela me deu um beijo calmo no meu pescoço e soltou os meus braços e saiu de cima de mim e deitou do meu lado.
-desculpa jenna-ela falou e eu me levantei da sua cama e a cobri com sua coberta e fui para a minha cama...

O lapada seca até bêbada a sn é consciente!!!
Votem 🌟✋🏼tá bom???

Com carinho fs 🌪️.


exagerada-jenna ortegaOnde histórias criam vida. Descubra agora