nascimento dois príncipes

1 0 0
                                    

_vamos rápido, os bebês já estão quase nascendo_. "Por favor me dêem alguns panos", disse a parteira local. A rainha começa a se contrair de dor, "aí meu Deus, por favor vamos logo", falou a rainha. O rei Agda segundo, começa a ficar agoniado e decide sair da sala. _me desculpem mas eu vou sair daqui, estou muito nervoso_. Vinte minutos depois os bebes ainda não haviam nascido. O comandante supremo do exército "Kabir" passa para entrar na sala mas agda o para. _espera Kabir_, disse o rei, _pode falar meu senhor_ respondeu Kabir. "por favor, entre lá e me de notícias do meu filho", falou o rei. _claro meu senhor _ respondeu Kabir.
Kabir entra na sala e logo escuta o choro dos dois bebés, porém quando o mesmo olha para o lado, se depara com uma cena triste, a rainha desacorda e várias pessoas tentando reanima-lá. Então Kabir saí da sala e vai falar o que ele viu para o rei. _como foi?_  perguntou o rei. "A rainha deu a luz a dois lindos bebês gêmeos, mas porém" disse Kabir. _porém o que?, fala Kabir_ perguntou o rei. "Porém ela teve que sacrificar sua vida para dar a luz aos bebês" respondeu Kabir. O rei fica extremamente emocionado e começa a chorar. _por favor minha alteza, não chore_ disse Kabir. "Me desculpe Kabir, mas não tem como não chorar", respondeu o rei. A parteira aparece sai da sala e fala _minha alteza, já pode entrar_. "Por favor Kabir, venha comigo" falou o rei. _mas e claro meu senhor_ respondeu Kabir.
Caminhando lentamente,com os olhos cheios de lágrimas, com a sua coroa e arrastando sua capa vermelha no chão, foi assim que entrou na sala o rei para ver seus filhos pela primeira vez.
_é uma pena que a mãe de vocês não pode os ver, são dois gêmeos lindos_ disse o rei.
"Eu lamento muito meu senhor" falou Kabir.
Agda se curva perante a o berço de seus filhos chorando e fala _meus filhos, não sei a quem pedir a proteção de vocês, mas eu mesmo os protegerei com minha própria vida e que disso ninguém tenha dúvidas_.
A parteira passa a frente de Agda e fala "meu senhor, agora que a rainha morreu, você terá que arranjar de um jeito para amamentar teus filhos".
_isso não será problema, eles serão os melhores primogénitos_  disse Agda.
_escuta Kabir, quero que me prometa uma coisa_ disse o rei
_pode dizer meu senhor_ respondeu Kabir.
_prometa para min que irá treina-los e os transformar nos melhores príncipes_ falou o rei.
_será difícil mas eu tentarei meu senhor_ respondeu Kabir.
_há propósito, quais serão os nomes deles senhor_ perguntou a parteira.
O rei Agda se levanta, dá um belo sorriso e fala _serão kalél e kalhéd, em homenagem a mãe deles, katana_ respondeu o rei.
Sete anos Depois.
Kabir começa a ensinar tudo aos garotos, como lutar com espadas, onde deveriam andar e como tudo funcionava. Até que um dia chega o dia que os garotos crescem.

Reino de luz e sombra. os príncipes do evangelho.Onde histórias criam vida. Descubra agora