*PRÉVIA*

25 3 1
                                    

Olá cariñosヽ(●´ε`●)ノ

Esta humilde leitora trouxe para vocês un dulce cuento para el alma

( No sei o que falar kaka )

* Esta história aborda os maus-tratos de híbridos e a crueldade dos humanos para com eles. Esta história descreve situações que podem ser sensíveis para alguns leitores, como maus-tratos, violência, diferentes formas de abuso e conteúdo adulto.

Claro que muitos nesta indústria vital irão seguir em frente, e como meu trabalho é so avisar vocês estão por sua conta e risco. Mas digo que em minha perspectiva as situações citadas são suportáveis, então siga em frente, ou não (^^)


*INFORMAÇÕES BÁSICAS PARA ENTENDER ESTA FIC:

Esta história se passa em um universo onde híbridos existem. No entanto, há algumas coisas que precisam ser explicadas para esta história em particular:


Híbridos são considerados animais de estimação e/ou propriedade.
Eles são mantidos em instalações certificadas (algo parecido com um abrigo) e podem ser adotados como animais de estimação/propriedade.

● Os híbridos são treinados e criados para serem submissos e não é ilegal punir um híbrido durante seu treinamento em uma instalação certificada.

● Alguns híbridos podem ser considerados humanos, (Human-Hybrid Designation Act). Apenas híbridos designados como humanos têm direitos humanos.

● Híbridos são treinados para atender às necessidades humanas. Sexo é a principal necessidade e é completamente legal adotar um híbrido para fins sexuais.

● Há certas qualificações que um humano deve preencher para poder adotar um híbrido. Pessoas com antecedentes criminais ou violentos não podem adotar híbridos. Pessoas com crianças de 0 a 18 anos também não podem pois como os híbridos são considerados animais de estimação/propriedade sexuais e têm uma alta libido sexual, eles não são permitidos perto de humanos menores de idade.

* Lei de Designação de Híbrido Humano.

Humano : um indivíduo com um genoma 100% humano. É considerado um indivíduo capaz que pode decidir e cuidar de si mesmo.

Híbrido : um indivíduo com alguma porcentagem do genoma humano, mas a maioria dele é animal. Eles não são considerados indivíduos legais e precisam estar sob os cuidados e proteção de um humano.

* Critérios para decidir se um híbrido se qualifica como humano:

Porcentagem: um híbrido pode ser considerado humano se seu genoma for pelo menos 90% humano. Se a porcentagem for menor que isso, eles são considerados híbridos.

Independência: um híbrido que não requer assistência em tarefas adultas. Como resolução de problemas, pensamento crítico, habilidades de comunicação, tomada de decisão, pensamento criativo, habilidades de relacionamento interpessoal, autoconsciência, empatia e habilidades de lidar com o estresse.

Submissão: um híbrido que tem plena consciência de si mesmo e não se submeterá a um mestre ou dono de forma alguma.

Qualquer híbrido pode se candidatar ao Human-Hybrid Designation Act a qualquer momento de sua vida. Para híbridos menores de idade, suas instalações são responsáveis ​​por se candidatar em nome do híbrido.

* PERSONAGENS:

* PERSONAGENS:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Quase Humano - Ot7Onde histórias criam vida. Descubra agora