Capítulo 1- 𝘼𝙥𝙚𝙣𝙖𝙨 𝙖𝙣𝙞𝙢𝙖𝙞𝙨 𝙙𝙚 𝙚𝙨𝙩𝙞𝙢𝙖çã𝙤

29 3 2
                                    


Hellou cariños!!
Estão bien?
Comentem e votem para eu saber se estão gostando (゚∀゚)
E me desculpo por qualquer erro

__________________________



Ninguém sabe com certeza quando e onde os híbridos foram criados pela primeira vez. Foi há mais de um século, alguém tinha muito tempo livre e decidiu brincar com genética, o resultado: híbridos.

No começo, os híbridos eram considerados animais selvagens, podiam ser caçados e exibidos como troféus, mas com o passar do tempo, a percepção mudou, eles passaram a ser considerados animais que podiam ser domesticados ou simplesmente animais de estimação. Mas isso não era o suficiente, os descendentes de híbridos e humanos não podiam ser classificados como animais, porque eles também eram criados por um humano. Isso deixou a questão: os híbridos são humanos ou animais?

O governo entrou em um grande debate, 'Híbridos podem ser considerados humanos? Eles são totalmente animais? Eles merecem direitos?, Quanto humano há em um híbrido?'. Por muitos anos, diferentes especialistas compartilharam suas opiniões e ofereceram possíveis soluções, até que conseguiram chegar a um acordo; foi assim que o "Human-Hybrid Designation Act" foi criado. Este Ato estabelece os critérios para determinar se um híbrido pode ser considerado humano ou não.

Se um híbrido preenche todos os critérios, o governo tem que reconhecer o dito híbrido como humano, garantindo todos os direitos humanos a esse indivíduo. Eles são reconhecidos como adultos quando completam 18 anos e são livres para fazer o que quiserem.

Os híbridos que não atendem aos critérios mantêm a classificação de híbridos e são registrados no Banco de Dados Nacional de Híbridos; o governo mantém um olhar atento sobre os híbridos registrados.

De todos os híbridos existentes, apenas 8% são classificados como humanos pela Lei de Designação de Híbridos Humanos.

——————————————


Todos os dias é a mesma rotina, há um chamado para acordar todos os híbridos, eles são separados em dois dormitórios, um para fêmeas e um para machos. Eles recebem café da manhã em uma sala de jantar enorme, e depois disso é hora do treinamento. Como os híbridos são treinados para serem companheiros sexuais, o treinamento é centrado em torno dessa necessidade específica. Os híbridos no cio e/ou cio são separados da população em geral e mantidos afastados; os cuidadores escolhem alguns híbridos da mesma espécie para ajudá-los com suas necessidades fisiológicas. O tempo de confinamento começa às 2 horas, durante esse tempo todos os híbridos são enviados para um espaço aberto com um vidro de carrapato que permite que os humanos observem os híbridos interagindo uns com os outros. O tempo de confinamento termina às 5 da tarde, há algumas outras aulas de treinamento (para outras necessidades), dependendo da idade e raça do híbrido. Às 8:30 o jantar é servido, e dependendo de suas idades eles têm algum tempo livre. Às 11, todos os híbridos estão na cama.

Yoongi odiava o tempo de recinto. Ele era forçado a ficar atrás daquele vidro idiota com o resto dos híbridos. Ele não odiava os híbridos, eles são fofos, mas ele odeia ser tratado como um animal. Todos os dias ele é forçado a passar 3 horas no recinto. É basicamente uma sala de observação, é ampla e aberta, tem muitas árvores, um saguão cheio de grama e um lago artificial metade coberto e a outra metade aberto, permitindo que alguns híbridos tomem sol. Yoongi odeia porque ele se sente como um animal no zoológico, ele não é um animal, muito obrigado.

Quase Humano - Ot7Onde histórias criam vida. Descubra agora