𝙇𝙖𝙪𝙧𝙚𝙣 𝙇𝙚𝙖𝙡

218 23 1
                                    

    Ciúmes no Campo e Amor em Jogo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Ciúmes no Campo e Amor em Jogo





Lauren era zagueira de um time de futebol feminino e estava vivendo o auge de sua carreira. E, claro, atraíram uma legião de fãs. Entre elas, havia uma em especial, Camila, que sempre marcava presença nos jogos e fazia questão de ser notada.

Naquela tarde, Lauren e sua namorada, Sn, estavam em um restaurante próximo ao estádio, comemorando a última vitória. Tudo ia bem até que Camila apareceu do nada. Com um sorriso largo e uma confiança desconcertante, ela se aproximou da mesa.

— Lauren, você jogou demais ontem! — Camila disse, ignorando completamente a presença de Sn. — Um gol daqueles merece uma comemoração especial. Quem sabe eu te levo pra um lugar mais reservado? — completou com um piscar de olhos.

Sn imediatamente estreitou os olhos, sentindo o sangue ferver. Antes que Lauren pudesse responder, ela se levantou.

— Olha só, Camila, a Lauren já tem com quem comemorar, tá? — Sn disparou, cruzando os braços.

Camila deu um risinho provocador.
— Ah, claro, mas se ela mudar de ideia, sabe onde me encontrar. — E saiu, deixando um rastro de tensão.

Lauren suspirou, tentando acalmar a situação.
— Sn, calma. Ela é só uma fã sem noção.

Mas Sn não estava disposta a deixar isso passar.
— Sem noção? E você ia dizer o quê? Porque parecia bem confortável com a situação!

— Não acredito que você tá com ciúmes disso — Lauren rebateu, levantando a voz. — Eu nem respondi nada!

— Mas não fez nada também! — Sn retrucou. — Eu tô cansada dessas meninas achando que podem chegar assim, e você não coloca limite!

A discussão se intensificou, e as duas acabaram saindo do restaurante em silêncio, cada uma indo para um lado.

Horas depois, Lauren estava no treino, mas sua cabeça não conseguia se concentrar. As palavras de Sn ecoavam em sua mente. Ela sabia que Sn tinha razão; embora nunca desse abertura, talvez pudesse ter sido mais firme com Camila.

Do outro lado, Sn estava em casa, frustrada. Sabia que o ciúme a fizera perder a cabeça, mas também sentia que precisava se sentir mais segura na relação.

Depois do treino, Lauren decidiu ir direto para o apartamento de Sn. Bateu na porta, e quando Sn abriu, as duas se olharam em silêncio por alguns segundos.

— Sn, eu não quero que você se sinta assim. — Lauren começou, a voz suave. — Eu amo você, e só você. Vou ser mais firme da próxima vez, prometo.

Sn respirou fundo.
— Eu confio em você, Lauren, mas às vezes... é difícil, sabe? Ver outras pessoas tentando se aproximar.

Lauren se aproximou e segurou as mãos de Sn.
— Eu entendo. E quero que você saiba que minha prioridade é sempre a gente.

Sn sorriu, finalmente relaxando.
— Desculpa por ter perdido a cabeça.

— Eu também — Lauren respondeu. — Agora, que tal a gente se reconciliar com um jantar e, quem sabe, um filminho?

— Só se você prometer que vai me deixar escolher o filme — Sn brincou.

— Promessa feita — Lauren respondeu, rindo.

E assim, as duas fizeram as pazes, mais unidas do que nunca. Afinal, o amor delas era forte o suficiente para superar qualquer provocação do lado de fora.












 Afinal, o amor delas era forte o suficiente para superar qualquer provocação do lado de fora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                 Pedido: cleo7vitoria

𝙄𝙈𝘼𝙂𝙄𝙉𝙀𝙎 𝘼𝙏𝙇𝙀𝙏𝘼𝙎 𝙁𝙀𝙈𝙄𝙉𝙄𝙉𝘼𝙎Onde histórias criam vida. Descubra agora