𝑪𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 1...ᯓᡣ𐭩

284 18 45
                                    

─────── ✦ ───────

─────── ✦ ───────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────── ✦ ───────

Momo Ayase on 𐭩

Eu estava deitada em meu quarto, enquanto mexia em meu celular.

- Que saco, tô em um tédio da porra - disse eu enquanto eu olhava aquele telefone.

Ah é verdade, lançou novos episódios da série do Ken Takakura, como não lembrei disso!?

- Eu vou maratonar tudo nem que eu não vá para a aula amanhã - disse eu determinada e decidida.

Então a porta se abriu, mostrando a silhueta daquela velha chata.

- sua pirralha, ainda não foi dormir!? - disse ela escorada na parede me encarando

- Tô sem sono, acabou que isso me deixou sem sono algum!- disse eu enquanto eu estava em pé e andando de um lado para o outro.

- É Melhor ir dormir Momo, amanhã você tem aula! Precisa descansar para poder estudar, querida. - disse ela saindo em seguida.

Bom, ela tem razão..
Mas alguns episódios da série do Kenzinho não vai matar ninguém!

.






















.

Já estava de manhã, e eu estava na escola. pernoitada? Mas estava..

- Se eu soubesse não tinha visto nada - disse eu andando pelos corredores morrendo de sono.

Eu tô com um sono do caralho, parece que não durmo a anos nessa porra...

De tanto andar cambaleando, acabei esbarrando em um menino, NÃO, ELE QUE ESBARROU EM MIM! Que ódio..

- MULEKE VOCÊ TÁ QUERENDO MORRER, POR QUE ESBARROU EM MIM SEU IDIOTA!? VOCÊ TÁ MALUCO? OLHA POR ONDE ANDA! - gritei com ele enquanto ele se levantava do chão, até se virar para mim.

- D-desculpa.. - ele me olhou com um pouco de receio e abaixou a cabeça, espera..é aquele menino da praia!

- Hmpf, de boa! Só cuidado para não esbarrar nas pessoas. - disse eu já andando para sair dali.

Então senti a manga do meu uniforme ser puxado, hm!?

- Ah? OQUE FOI HEIN!? - disse já nervosa com aquilo, O PORRA EU TÔ COM SONO!

- E que..v-você deixou isso cair na praia! - disse ele me dando um dos meus brincos.

Uh...

QUE!?

como que eu não percebi nada disso!? Como eu não reparei que tava andando sem um brinco? PORQUE NINGUÉM ME AVISOU? velha nojenta...

- Ah...Sendo assim, O-obrigada.. - peguei meu brinco em seguida e o coloquei, e dei um pequeno sorriso!

Oque somos um para o outro- Ayase x OkarunOnde histórias criam vida. Descubra agora