𝑪𝒂𝒑í𝒕𝒖𝒍𝒐 3...ᯓᡣ𐭩

148 8 7
                                    

─────── ✦ ───────

─────── ✦ ───────

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────── ✦ ───────

Momo Ayase on 𐭩

Se passou Uma hora, e o Okarun? Hm...

Okarun estava bem apagado, dormindo bastante, o muleke tá até babando.

- Nossa Senhora Viu, eu mereço isso? - falei enquanto olhava para o mesmo dormir

Deve não está acostumado com essa rotina, Coitadinho!

...

COITADINHO? QUE ISSO MOMO? EU HEIN...

Hmpf, Coitadinho...Coitadinho são meus ovos

- Eu tenho? agora buguei... - acabei dando uma pequena risada.

( Autora: A MENINA TÁ CORINGANDO SOZINHAKKKKKKKKKK )

Senti um peso maior sobre mim, oque me fez terminar de deitar por completo no chão.

Okarun? Ele tá com o sono pesado...

- O-Okarun... S-se liga! - tentei o acordar mas ele acabou abraçando meu corpo, rápidamente Senti meu rosto queimar...

O-oque esse muleke tá fazendo? OQUE ELE TÁ FAZENDO?

- O-OKARUNN - chacoalhei o mesmo, mas mesmo assim ele agarrava mais ainda o meu corpo.

- eu vou te salvar Ayase.. - ele disse enquanto estava dormindo, COM OQUE ELE TÁ SONHANDO?

PRE-PRECISO SAIR, SAAAAIR, SAIR DAQUII...

Eu estava sentindo a respiração dele e seu corpo quente no meu, que inferno...

- OKA— - então um barulho veio lá de fora, fora que a presença estranha que eu estava sentindo...não era nada bom.. - OKARUN, ACORDA..

Okarun continuava dormindo enquanto eu estava lá, sentindo o mesmo sobre mim, o muleke pode ser magro mas é bem pesado.

- Okarun...que sono pesado é esse? Okarun...Por favor Okarun! - continuei olhando para ele enquanto ele abraçava meu corpo, até eu sentir uma presença muito, mas muito estranha...

...

Oque? Que barulho foi esse..

- saia daí se for mulher, sua Cretina.. - dizia aquela voz totalmente estranha e metalizada.

Oque somos um para o outro- Ayase x OkarunOnde histórias criam vida. Descubra agora