Aurora's pov
Devia ser quase oito da manhã e eu ainda não estava pronta para ir ao ginásio.
Eu fazia minhas coisas em uma velocidade impressionante enquanto minha melhor amiga vulgo Roberta estava me infernizando.
– Anda Aurora, a gente vai chegar atrasadas! - a mulher dizia levemente irritada.
– Roberta para de falar na minha cabeça, se não eu não vou conseguir me concentrar e fazer as coisas.
– Aurora, pelo amor de Cristo já vai dar oito horas, nós já devíamos estar no ginásio.
Para o meu bem, finalizei minhas coisas o mais rápido para podermos sair.
Roberta que já havia chamado um Uber estava prestes a me xingar inteira mas não fez isso porque o Uber chegou.Entramos no carro, demos bom dia ao motorista e Roberta informou o local do ginásio para ele que logo começou a dirigir.
Não demorou quinze minutos e já havíamos chego no ginásio, Roberta pagava o motorista enquanto eu olhava rapidamente as horas oito e vinte. Estávamos vinte minutos atrasadas o quão ruim isso pode ser?
– Oito e vinte o horário combinado foi qual? - Zé nosso técnico estava dando um esporro na gente.
– Oito horas Zé.
– Isso mesmo Roberta, o combinado foi oito horas e vocês chegaram oito e vinte. Vocês tem algo a falar? Explicar o motivo de terem atrasado?
– Fui minha culpa Zé, eu acabei demorando para terminar minhas coisas. - abaixei a cabeça levemente já sentindo que o xingo seria pior
Zé suspira fundo passando a mão pelos seus cabelos.
– Não irei me estressar mais, vão logo treinar, e Roberta faça o favor de apresentar Aurora para as outras meninas.
– Beleza Zé.
Roberta foi a primeira a sair da sala e eu sai logo em seguida. Estava ao lado de Roberta quando recebi um tapa não muito forte no braço.
– Aí! Me bateu por que, sua louca.
– Culpa sua esse esporo do Zé, o dia mal começou e a gente já recebeu xingo.
– Foi mal Betinha.
A mulher apenas deu de ombros e entrou na quadra atraindo quase todos os olhares para ela e consequentemente para mim.
Roberta me puxou de leve pelo pulso, me colocando ao seu lado.– Meninas essa aqui é a Aurora, a nova Central do time Zé pediu para eu apresentar ela a vocês. - quieta eu estava quieta eu fiquei - Aurora para de ser bicho do mata e fala algo.
– Não precisa me bater não sua rata! - coloca a mão na cabeça em cima do local onde aquela louca me bateu - Oi meninas, prazer em poder jogar com vocês.
– Iae Aurora, bem vinda ao time. - uma ruiva disse animada, o que me fez soltar uma breve risada.
As outras meninas me cumprimentaram rapidamente e logo voltaram para os treinos, pelo o que Roberta me falou ia ser treino de bloqueio.
Cada uma foi para sua posição enquanto Zé observava atentamente cada jogadora, ajustando detalhes e oferecendo conselhos enquanto elas se aqueciam.
– Atenção, meninas! Hoje vamos trabalhar no bloqueio e na leitura de ataque. Quero todas focadas e rápidas na reação. - disse ele com um tom grosso, ele ainda devia estar irritado pelo meu atraso e o de Roberta.
Eu como a nova central da equipe, me sinto na obrigação de mostrar minhas habilidades, ajustei as joelheira e me posicionei ao lado de Carol outra central.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além da linha de ataque
FanficRosamaria sempre acreditou que tinha tudo o que queria: sucesso no vôlei, o respeito de sua equipe e um casamento estável com Cristal Porém, sua vida toma um rumo inesperado quando Aurora, uma jovem jogadora cheia de paixão e determinação, é convoca...