Alice estava o tempo inteiro saltitando andando de um lado pro outro parecendo uma barata tonta,ela está assim a duas semanas,com certeza ela teve uma visão só não quer contar a nós e ao Edward.
__Alice pode parar de ficar parecendo uma barata tinta andando de um lado pro outro?__eu falo pra ela que senta no sofá.
__desculpa só estou animada.__diz ela com um sorriso de orelha a orelha.
__para de cantar o hino da Rússia de trás para frente.__edward fala pra ela que dá risada.
__vamos pro colégio logo vcs vão vê a minha animação.__diz ela saindo com o seu marido oliver pro carro.
Chegamos na escola e ficamos encostados no carro,bela chega e vai até Edward, nos cumprimentando,logo chega um carro e de lá saiu uma menina muito bonita aliás e entrou tentando não prestar atenção nos olhares a ela,alice pula de empolgação.
__o que foi alice toda,essa sua animação conta pra gente logo que já está me irritando.__fala rose.
__vocês vão vê,vou entrar nos vemos no intervalo.__ela fala saindo com Oliver logo atrás.
Entramos e fui pra minha sala me sentando um pouco no fundo,logo entra a menina de mais cedo e se apresenta e senta ao meu lado a mando do professor.
Depois de eu cumprimentar ela e a mesma me olhar foi como se meu coração voltasse a bater,senti um que precisava ficar perto dela e não soltar mais eu queria ela perto de mim e tive a certeza de uma coisa.
Minha companheira.
Eu não sabia o que fazer só desviei o olhar quanto ela me perguntou se estava tudo bem,assenti e virei pra frente,continuei a aula e de vez em quando eu olhava para ela.
Depois de algumas aulas fui pro recreio encontra meus irmãos,hoje bela quis sentar com os amigos dela,assim que sentei olhei pra Alice.
__era por isso que você estava toda alegre e saltitante né.__falei olhando pra ela que logo assentiu.
__siim deve ter sido perfeito,melhor que a visão,eu vim seremos ótimas amigas.__disse ela.
__o que estão falando,tô mais perdido do que cego em tiroteio.__fala emmet ao lado da esposa.
__Jasper encontrou sua companheira.__diz alice para emmet e logo rose fecha a cara.
__a novata?__concordo,logo ela fala.__ uma humana de novo já não basta a bela agora mais uma humana pra nos trazer problema.
__calma rose,eu vi ela não trará problema algum.__alice fala e rose se acalma mais ainda com um pé atrás.__ela é linda,não é jasper?
__sim,linda e inteligente.__falo e Edward me olhar.
__mais é uma quileute e sabe como eles são ainda mais com a gente,e não podemos esquecer o acordo,ela é irmã do sam.__ele olha pra ela na outra mesa que está os amigos de bela.__eu consigo lê a mente dela,mais ela não está pensado nada além de comida agora.__ele fala dando uma riso.
Depois do intervalo e aulas que tivemos,vimos ela indo embora com uma mulher e logo vamos pra casa,chegando lá vimos esme na sala sentada.
__Olá,como foi hoje no colégio?__ perguntou ela quando entramos na sala.
__O jasper encontrou sua companheira.__fala alice se sentando no sofá ao lado de esme.
__Que bom querido,e como é ela?__ pergunta ela com curiosidade.
__encantadora,linda e inteligente
só tem um pequeno detalhe,ela é uma quileute e irmã do sam o Alda deles.__falo a ela me sentando em uma poltrona.__Não se preocupe,isso a gente resolve,quero conhecer ela logo.__diz ela,concordo e logo subo pro meu quarto.
Vou lê um livro,mais ainda com o pensamento do que aconteceu hoje na escola,isso realmente me deixou alegre.
Oi pessoal,tudo bem?
Desculpa não ter apostado esses dias eu não estava entrando no wattpad,mais vou voltar a escrever.
Não sei se eu já falei mais estamos em indo pra lua nova tipo no final do primeiro filme.
E tbm uma coisa que eu não avisei no cast da fic,mais eu não escrevo hot,espero fielmente que vcs não parem de ler por causa disso.
É isso,espero que tenham gostado,e desculpe pelos erros ortográficos.
Bjs da autora💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐦𝐚𝐫//𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐥𝐨𝐜𝐤
VampireDepois de alguns anos hope uley volta a forks,e descobre coisas que ela pensava ser só apenas lendas da tribo,e sua vida vira de cabeça para baixo,paixão,amizades,perigos e muitas coisas que terá que passar. Será que no final tudo isso dará certo?