𝑭𝒐𝒓𝒌𝒔

24 5 7
                                    

E la estava eu voltando para forks novamente,uma leve garoa lá fora passando pelo vidro do carro,queria fazer uma surpresa para o meu irmão não avisei que chegaria hj,estava quase chegando logo a frente vendo o la push na praca,estava com saudades...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E la estava eu voltando para forks novamente,uma leve garoa lá fora passando pelo vidro do carro,queria fazer uma surpresa para o meu irmão não avisei que chegaria hj,estava quase chegando logo a frente vendo o la push na praca,estava com saudades do meu irmão.

Sam é mas velho do que eu,somos irmãos por parte de pai,não se vemos de quando eu era pequena,realmente era difícil voltar assim depois de anos,minha mãe infelizmente estava com câncer,e acabou falecendo a pouco tempo,então eu vim morar com meu irmão por eu te só tenho 17 ainda.

O carro parou,paguei o motorista e fui andando com a minha mala,eu não tinha muitas coisas logo a frente eu uns garotos sem blusa que logo recebam a minha presença e olha na minha direção.

__oi,alguém pode me levar a casa do sam uley?-perguntei a eles assim que cheguei perto.

__e você quem seria?-perguntou o menino sem blusa e um pouco mas alto que eu.

__ah me desculpe,sou hope,hope uley.-falei,logo alguns deles fizeram cara de confusos e outros abriram um sorriso.

__pera,hope?-perguntou um garoto que eu conhecia bem era o jake.-quando tempo,o que faz aqui?

__eu vim morar com o sam,vocês podem me levar lá?-perguntei indo abraçar ele.

__A gente te leva lá-ele falou saindo do abraço,que era estranhamente quente.

__Vamos?

__vamos.

Fomos indo,e logo eu vejo uma casa,que por incrível que parece eu lembrava,os meninos entraram primeiro e eu entrei logo trás.

__eii sam acho que tem alguém que quer te vê aqui-jake falou assim que entramos.

Logo vejo ele,mas alto que eu,cabelo curto sem blusa e com o rosto confuso.

__oi sam,com você tá?

__hope?-ele logo veio na minha direção com sorriso no rosto.

__desculpa não avisar antes,queria fazer surpresa.-eu disse saindo do abraço quente,igual o do Jake.

__sem problemas,só fiquei surpreso em te vê,essa daqui é a Emily,minha noiva.-falou ele indo para o lado de um mulher com aparência indígenas,e um um cicatriz no rosto.

__Oi hope,prazer em conhece-la,Sam me falou muito de você.-ela falou com um sorriso vindo me abraçar.

__prazer em conhece-la Emily,tomara que o sam tenha falado bem de me.-falei saindo do abraço dela.

__com certeza,muffins?-ela perguntou me oferecendo bolinhos.

__Claro,sam eu pedi a transferência,para a escola me forks.-falei pegando um bolinho.

__pera você não vai estudar na reserva?-ele perguntou confuso.

__não,eu preferi ir para a escola de lá da cidade,falta pouco pra me se formar.-falei e ele ficou meio confuso mas não questionou.

Os meninos tava comendo bolinho,e Emily veio me levar pro quarto onde eu ia ficar,ela um lugar bom,tinha um cama de casal no centro com lençol roxo e branco,do lado tinha um criado mudo e do outro uma estante branca,em frente a cama tinha um guarda roupa não muito grande do lado direito e uma janela de frente para porta.

__Não é muito mas é um lugar bom.-emily disse assim que entramos no quarto.

__é ótimo emily,eu adorei muito obrigada.-eu disse me virando pra com um sorriso sincero no rosto.

__que bom que gostou,vou deixa você ajeitar suas coisas e descansar um pouco deve estar cansada da viagem.-ela disse saindo do quarto e fechando a porta.

Fiquei com um tempo parada pensando e caindo na realidade,eu estava tendo uma vida nova,aventura nova e amizades,uma nova família.

Fiquei com um tempo parada pensando e caindo na realidade,eu estava tendo uma vida nova,aventura nova e amizades,uma nova família

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Primeiro capítulo,e eu não sei se gostei.

Me falem o que vocês acharam desse capítulo,gostaram

Desculpa os erros ortográficos.

Beijos da autora💋

𝐀𝐦𝐚𝐫//𝐉𝐚𝐬𝐩𝐞𝐫 𝐖𝐡𝐢𝐭𝐥𝐨𝐜𝐤Onde histórias criam vida. Descubra agora