Em Setembro de 2000 dia 15, era Aniversário de Felix quando a mãe dele decidiu fazer uma surpresa o levando a seu lugar favorito, A praia, mas no mesmo dia uma tragédia aconteceu.
⏤Mamãe, aonde estamos indo?? Eu to curioso⏤jajá vc vai descobrir lix, é surpresa
-me dá uma pista
⏤não, se eu desse ia deixar de ser surpresa, mas vc vai gostar, eu prometo!
⏤ Mamãe olha pra frente!!
Narrador on
Felix falava com um tom assustado enquanto via o carro batendo com o caminhão, sua mãe estava em desespero quando tentou parar o carro, mas infelizmente não teve resultados, o carro virou é todos ficaram inconscientes. Quando Felix acordou se perguntando onde estava, enquanto tentava acordar a sua mãe que estava pálida igual um cadáver.⏤Mamãe???
Ele perguntava repetidamente sem respostas, começou a chorar
⏤por favor me responde, não tem graça!Ele já imaginava o que havia passado, mas estava negando fatos, ficou ali por horas esperando sua mãe se levantar, até que a Polícia chegou
⏤Jovem, o que aconteceu?⏤A gente estava indo de passeio pelo meu aniversário mas o nosso carro bateu com um caminhão é agora a -a mamãe não quer acordar
Felix respondia o policial com voz chorosa enquanto se levantava
⏤Alô, preciso de reforços para a rua ****, agora!
Felix era muito novo para entender a situação, mas esperou desesperadamente, até que um tempo depois os reforços chegaram. Ele já estava inconsciente quando foi levado dentro da ambulância a caminho do hospital.
⏤Onde eu estou?? Cadê a mamãe
⏤Finalmente vc se levantou pequeno, antes de responder às suas perguntas preciso que vc responda as minhas, ok?
⏤Tá, pode ser
⏤Vc tem algum responsável para quem a gente possa ligar?
⏤tenho a mamãe
⏤Vc não teria nenhum parente mais próximo além da sua mãe?
⏤E-eu acho que não
Narrador on
Felix já estava assustado com a conversa, outra vez ele já tinha imaginado a situação, mas preferiu ignorar suas hipóteses, depois de algumas perguntas do policial ele começou a fazer as perguntas dele, o policial já o olhava com uma cara de tristeza
⏤Agora é a minha vez, aonde eu estou? Cadê a mamãe
⏤Vc está no hospital central, Felix.
⏤Enquanto a sua mãe.. Ela..
⏤Ela se foi, eu sinto muito por isso, fizemos o máximo, mas aparentemente quando eu te encontrei ela já não estava mas aqui, meus pêsames..
⏤Que?, eu já falei que não gosto desse tipo de brincadeira mamãe, pode aparecer, não tem graça é vc me prometeu que a gente ia em um lugar legal
⏤Felix.. Não é uma brincadeira, isso é sério
Narrator on
Felix ficou sem palavras, não tinha mais o que lhe dizer, ele estava apavorado, começou a chorar até ficar com soluço, até que no final, ele chorou tanto que ficou com febre.
Depois de reunir muitas forças ele teve coragem de perguntar.
⏤O-o que vai acontecer comigo?.. Para onde eu vou?.. Eu quero ir pra casa!
Ele afirmou com um tom triste, ele já estava desanimado com tudo, não era mas o Felix radiante de sempre.
⏤Olha, se acalma por favor, iremos te levar a um orfanato, outra família irá te adotar, nem tudo está perdido viu? Da pra recomeçar a sua vida, aí vai ficar tudo bem
⏤Que?!
Ele falava indignado e com um tom de raiva
⏤Eu não quero outra família, eu quero a mamãe!
Narrator on
Foi difícil acalmar Felix, mas o policial o convenceu disso, ou isso ele pensava já que Felix tinha um plano. 3 dias depois Felix recebeu alta e foi mandado para um dos piores orfanatos, quando ele chegou lá viu que não era nenhum raio de sol igual o de chiquititas, ele confessado na cabeça dele que originalmente o plano dele era fugir, mas ele viu que não deu certo então pensou..
Felix'a pov
Acho que deve ter um jeito de fugir daqui, talvez se eu me comportasse mal é desrespeitasse as regras, iriam me expulsar é me mandar para outro lugar, Nossa eu sou um gênio!
Narrator on
Mas ele não sabia o que o esperava, ele talvez nem era um gênio, só uma pobre criança se negando a viver a realidade, mas piorou quando ele saiu do carro do policial enquanto repetia para si mesmo que tudo iria dar certo. Mas óbvio que não iria, chegando na porta do orfanato se despediu do policial é a dona do orfanato(Margaret) o cumprimentou.
⏤Prazer, vc deve ser Felix, eu sou a Margaret a dona do orfanato, mas vc ira me chamar de senhorita ok?
⏤Ok.
⏤Pode entrar
Narrator on
Mas a partir do momento que ele entrou as coisas só foram ladeira a baixo. Margaret o odiava em tudo que ele fazia.
Meses depois
Felix tinha um amigo chamado Jeitinho, eles eram muito colados um no outro, mas também tinha o Hyunjin, eles simplesmente se odiavam com todas as forças que vc possa imaginar
⏤ih, olha lá o cabelo de banana
Hyunjin repetia sempre que via a Felix, mas um dia Felix se cansou de tudo isso
⏤Cala a boca Rapunzel
⏤vc me chamou de que?..
⏤isso que vc ouviu!
Narrator on
Sim, eles brigaram feio, chegaram a se bater por isso, até que Margaret viu tudo é os castigou, ela usava os medos das crianças como castigo, sabia que Felix tinha pavor do escuro, mas sabia mais ainda o quanto Hyunjin tinha medo de ficar trancado, era óbvio que ela ia usar isso contra eles, os obrigou a entrar em no sotano. Enquanto os amarrava para não fugirem.
⏤ISSO É TUDO CULPA SUA HWANG!
⏤CALA A BOCA LEE!!!
⏤Calem a boca os dois a agora! Eu não quero ouvir nenhuma voz aqui a noite toda, ou os monstros vão comer vocês vivos.
Narrator on
Margaret exigiu silêncio, é foi isso que ela teve, apesar que uma hora ou outra escutava barulhos de choro vindo do lugar. Felix teve que aguentar isso por anos, aos poucos o ódio dele por Hyunjin aumentava.
5 Anos Depois
No dia do aniversário de Felix, ele cumplia 18 anos, já tinha permissão para sair do orfanato para conseguir trabalho, mas mesmo assim ele preferia proteger Jeogin, justo no dia do aniversário dele um casal chegou procurando adotar 2 crianças.CONTINUA!
Eu acho que me superei nisso, não sirvo muito pra escrever mas me surpreendi
#JustiçaPorFelix
Ignorem os erros, já que nunca escrevi uma fic🥲
VOCÊ ESTÁ LENDO
O fabricante de lágrimas - Hyunlix
Novela Juvenil𝗜𝗻𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗳𝗶𝗹𝗺𝗲!! Depois de passar a vida toda em um orfanato e serem adotados pela mesma família, Hyunjin e Felix percebem que tem sentimentos irresistíveis um pelo outro.