TRAZER VOCÊ DE VOLTA

1 1 0
                                    


THE LAST

CAPITULO DOIS

– Naruto, está me ouvindo? – Perguntou a telepata.

– Ino? Estou, o que está acontecendo? Torneri atacou novamente? – Perguntou o loiro. Não que conseguisse chegar a tempo para fazer alguma coisa, já estava a quilômetros de Konoha. Quando Kurama finalmente havia conseguido retardar o efeito do calmante que Tsunade havia lhe dado, pediu a Sakura, que era a responsável de o vigiar para que não fugisse, um copo de água e quando ela saiu do quarto, fugiu.

Se desculparia com ela mais tarde, quando retornasse com Sasuke vivo para Konoha. Mas agora não podia ficar esperando que lhe liberassem enquanto a vida do seu amigo estava em perigo. Por isso que quando saiu cambaleando pelo portão de Konoha, usou o modo bijuu para que conseguisse chegar o mais rápido possível até aquele lugar.

Acho que já descobriram sua fuga. – Falou a Raposa em seus pensamentos, Naruto suspirou.

Você acha? – Resmungou o loiro. – Eu tenho certeza.

Ninguém manda sair escondido para salvar sua donzela em perigo. – O loiro revirou os olhos e ignorou a raposa voltando a se concentrar na telepata.

– Kakashi pediu para relatar que estão enviando uma equipe de suporte para você. Sai, Sakura e Shikamaru já devem estar a caminho, vou conectá-los com você para que consiga avisar para onde está indo.

– NÃO! não, me escuta. Precisamos de o máximo de pessoas a posto em Konoha para o caso que outro ataque ocorra, eu estou bem, não preciso de ajuda.

– Para de ser cabeça dura, seu idiota. Quando você saiu do portão, os ninjas que fazem a vigia relataram que você mal conseguia se aguentar de pé. – Rebateu a loira.

– Foi culpa da Baa-chan e aquele remédio horrível, se não fosse o Kurama eu ainda estaria dopado de remedio enquanto aquele maldito suga o chakra do Teme!! – Protestou o loiro.

– Passe logo a sua localização, idiota. – O loiro suspirou.

– Eu sinto muito, Ino. – Então Naruto usou o chakra da Kurama para impedir qualquer tipo de ligação que a telepata pudesse fazer, cortando totalmente a ligação.

Por que não aceitou reforços?

Porque ninguém pode saber que aquele lugar existe. – Falou Naruto enquanto voltava a correr tão rápido quanto antes.

A cada segundo sentia como se seu tempo se esgotasse mais e mais, seus instintos se aguçaram quando chegou diante de uma enorme cachoeira que ficava além do país do fogo, em um lugar completamente isolado e esquecido pela humanidade. Então como se fosse um passe de mágica seu corpo ultrapassou a barreira invisível que ficava escondida atrás da cachoeira.

Acha que por aqui vai conseguir alcançar o Sasuke? – Perguntou a raposa. Naruto caminhava pela caverna iluminando tudo à sua volta com seu manto de chakra. Sobre as paredes as marcas do tempo eram visíveis, aquela caverna existia há séculos e nem o tempo havia sido capaz de tirar a beleza do local.

Eu não sei. – Respondeu sincero.

Havia descoberto aquele lugar após uma pequena lembrança de uma de suas vidas passadas, aqui era o lugar que Ashura vinha lamentando a falta que sentia de seu irmão, escondido do mundo para que não fosse julgado por carregar sentimentos tão repugnantes por alguém que compartilhava do mesmo sangue que o seu. Ele havia levado esse segredo para o além, agora o segredo estava guardado em Naruto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Naruto e Sasuke: The lastOnde histórias criam vida. Descubra agora